Porto Velho (RO) terça-feira, 24 de novembro de 2020
×
Gente de Opinião

Polícia

Homem é morto com várias facadas


Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, registraram na manhã do último  sábado, por volta das 7h30 na Rua João Batista, nº 622, setor 07, em Jaru, uma ocorrência de homicídio, que vitimou Reginaldo Oliveira, 31 anos, residente na Rua João Batista, nº 662, setor 07, vítima de esfaqueamento, cujo acusado é Mesaque Gonçalves de Oliveira, 35 anos, residente na Rua João Batista, nº 562, Setor 07, em Jaru. 

A Central de Operações da Polícia Militar em Jaru foi informada através do telefone 190 que no referido endereço havia uma pessoa esfaqueada caída ao chão, já morta. De imediato foi enviada ao local a guarnição de serviço comandada pelo Cabo PM Marcos, auxiliado pelos policiais militares Martozalem e Cheila, onde encontraram a vítima caída ao solo, já sem vida, com uma faca cravada no pescoço. Foi então acionada uma Equipe de Policiais Militares do Serviço Reservado.

O Serviço Reservado da Polícia Militar, logo após receber a informação do homicídio, compareceu ao local e de imediato iniciou as investigações, prendendo o assassino momento depois.

Ao tomar conhecimento que a vítima tinha divergências com vizinhos, os policiais deslocaram para um endereço nas proximidades, onde encontraram com Mesaque Gonçalves de Oliveira, 35 anos, dormindo em uma residência. Ao ser acordado, perceberam o nervosismo do agente, que ao ser indagado disse que era amigo da vítima.

Os policiais conversaram com uma testemunha, que disse que no reveillon o acusado e a vítima tiveram uma desavença, inclusive, no dia anterior foram vistos ingerindo bebida alcoólica juntos. Posteriormente foi mostrada a faca utilizada no crime para a amasia e o enteado do agente, sendo de imediata reconhecida como sendo de propriedade de Mesaque, inclusive quando ele trabalhava em uma horta se utilizava da mesma no trabalho. Também foi ouvida uma testemunha que afirmou ser Mesaque Gonçalves de Oliveira o autor do crime. Também foi realizado pela perícia da polícia civil, exame no infrator, sendo constatado sangue em suas mãos.

Diante das evidências, Nesaque Gonçalves de Oliveira recebeu voz de prisão foi submetido a exame de corpo de delito, em seguida foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, junto com a faca apreendida, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio, sendo, logo após, recolhido a Casa de Detenção de Jaru, onde aguardará preso o seu julgamento. 

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Polícia

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)

O 5º Batalhão de Polícia Militar de Rondônia (5º BPM – Batalhão Belmont) realiza, nesta sexta-feira (23), às 19h, a formatura militar alusiva ao seu

Operação Arinna do MP/SP: PRF e RFB participam da operação para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Operação Arinna do MP/SP: PRF e RFB participam da operação para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Na manha de hoje (21), a Polícia Rodoviária Federal participou da Operação Arinna, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime O