Segunda-feira, 7 de março de 2011 - 17h18
BRASÍLIA - Ele alegou que não estava fazendo nada, que só foi para o motel porque bebeu durante toda a noite toda e estava precisando descansar - diz o sargento da PM Jorge Costa.
O caso foi registrado na delegacia de Taguatinga Sul. As meninas e o garoto foram ouvidos. De acordo com o delegado, todos negaram ter tido algum tipo de contato sexual com Genivaldo.
Uma funcionária do motel, que não quis dar entrevista, também prestou depoimento e contou a polícia que o vendedor, de 30 anos, entrou no motel acompanhado dos adolescentes por volta das 5h.
O primeiro sinal que chamou a atenção foi o fato de ele ter entrado com uma moça no banco do carona e um garoto escondido no banco de trás do carro. Depois, os gritos dentro do quarto. Quando tentou sair, ele foi flagrado colocando outras três meninas no porta-malas do veículo.
Dentro do carro de Genivaldo, foram encontradas oito garrafas de cerveja. Uma das meninas, de 13 anos, teve que ser levada para o hospital porque estava embriagada. Por ter oferecido bebida aos menores, ele pode pegar de dois a quatro anos de prisão.
Se pagar fiança, ele fica livre da cadeia. Mas, se for comprovado algum ato sexual com os adolescentes, o vendedor pode responder por crime inafiançável com pena de seis a dez anos.
Fonte: Extra G1
Sábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Moradores retiram cerca de 60 corpos em área de mata após operação
Cerca de 60 corpos foram localizados e retirados de uma área de mata do Complexo da Penha por moradores, após a Operação Contenção realizada pelas f

Operação no Rio contra facções criminosas registra 64 mortes
São 64 o número de mortos na Operação Contenção, nos complexos do Alemão e da Penha: dois deles são policiais civis e outros dois do Batalhão de Op

O Ministério Público de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do Núcleo de Combate aos Cri

Durante as ações da Operação Protetor dos Biomas, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), o Batalhão de Polícia Ambiental
Sábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)