Porto Velho (RO) quarta-feira, 25 de novembro de 2020
×
Gente de Opinião

Polícia

Homem é flagrado em motel junto com de 5 adolescentes



BRASÍLIA - Ele alegou que não estava fazendo nada, que só foi para o motel porque bebeu durante toda a noite toda e estava precisando descansar - diz o sargento da PM Jorge Costa.

O caso foi registrado na delegacia de Taguatinga Sul. As meninas e o garoto foram ouvidos. De acordo com o delegado, todos negaram ter tido algum tipo de contato sexual com Genivaldo.

Uma funcionária do motel, que não quis dar entrevista, também prestou depoimento e contou a polícia que o vendedor, de 30 anos, entrou no motel acompanhado dos adolescentes por volta das 5h.

O primeiro sinal que chamou a atenção foi o fato de ele ter entrado com uma moça no banco do carona e um garoto escondido no banco de trás do carro. Depois, os gritos dentro do quarto. Quando tentou sair, ele foi flagrado colocando outras três meninas no porta-malas do veículo.

Dentro do carro de Genivaldo, foram encontradas oito garrafas de cerveja. Uma das meninas, de 13 anos, teve que ser levada para o hospital porque estava embriagada. Por ter oferecido bebida aos menores, ele pode pegar de dois a quatro anos de prisão.

Se pagar fiança, ele fica livre da cadeia. Mas, se for comprovado algum ato sexual com os adolescentes, o vendedor pode responder por crime inafiançável com pena de seis a dez anos.

Fonte: Extra G1
 

Mais Sobre Polícia

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)

O 5º Batalhão de Polícia Militar de Rondônia (5º BPM – Batalhão Belmont) realiza, nesta sexta-feira (23), às 19h, a formatura militar alusiva ao seu

Operação Arinna do MP/SP: PRF e RFB participam da operação para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Operação Arinna do MP/SP: PRF e RFB participam da operação para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Na manha de hoje (21), a Polícia Rodoviária Federal participou da Operação Arinna, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime O