Quarta-feira, 8 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Homem é flagrado em motel junto com de 5 adolescentes



BRASÍLIA - Ele alegou que não estava fazendo nada, que só foi para o motel porque bebeu durante toda a noite toda e estava precisando descansar - diz o sargento da PM Jorge Costa.

O caso foi registrado na delegacia de Taguatinga Sul. As meninas e o garoto foram ouvidos. De acordo com o delegado, todos negaram ter tido algum tipo de contato sexual com Genivaldo.

Uma funcionária do motel, que não quis dar entrevista, também prestou depoimento e contou a polícia que o vendedor, de 30 anos, entrou no motel acompanhado dos adolescentes por volta das 5h.

O primeiro sinal que chamou a atenção foi o fato de ele ter entrado com uma moça no banco do carona e um garoto escondido no banco de trás do carro. Depois, os gritos dentro do quarto. Quando tentou sair, ele foi flagrado colocando outras três meninas no porta-malas do veículo.

Dentro do carro de Genivaldo, foram encontradas oito garrafas de cerveja. Uma das meninas, de 13 anos, teve que ser levada para o hospital porque estava embriagada. Por ter oferecido bebida aos menores, ele pode pegar de dois a quatro anos de prisão.

Se pagar fiança, ele fica livre da cadeia. Mas, se for comprovado algum ato sexual com os adolescentes, o vendedor pode responder por crime inafiançável com pena de seis a dez anos.

Fonte: Extra G1
 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 8 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Polícia Civil deflagra Operação “Dose Letal” contra comercialização irregular de medicamentos

Polícia Civil deflagra Operação “Dose Letal” contra comercialização irregular de medicamentos

Na manhã desta quarta-feira (8), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Consumidor (DECCON),

PM impede ataque entre facções e evita possíveis mortes em Porto Velho

PM impede ataque entre facções e evita possíveis mortes em Porto Velho

A  Polícia Militar de Rondônia em uma ção preventiva, evitou um possível confronto armado entre facções criminosas na noite de terça-feira (7), em P

PM desvenda sequestro iniciado em Ariquemes, resgata vítimas em Porto Velho e recupera bens roubados

PM desvenda sequestro iniciado em Ariquemes, resgata vítimas em Porto Velho e recupera bens roubados

A Polícia Militar em Ariquemes desvendou e prendeu elementos de um crime de roubo com sequestro iniciado em Ariquemes e concluído em Porto Velho, no

FICCO/RO prende mulher com mais de R$ 260 mil em espécie por suspeita de lavagem de dinheiro

FICCO/RO prende mulher com mais de R$ 260 mil em espécie por suspeita de lavagem de dinheiro

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Rondônia (FICCO/RO) prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (2/4), uma mulher pela prática do c

Gente de Opinião Quarta-feira, 8 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)