Sábado, 15 de setembro de 2012 - 10h02
Na madrugada deste sábado (15), o GOE (Grupamento de Operações Especiais) do 6º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Rondônia, matou dois dos integrantes do bando que explodiu a Agência do Banco Bradesco em Jacy-Paraná e matou o Sargento Silvério, na noite da última segunda-feira (10) - Vídeo AQUI.
De acordo com informações da polícia, a dupla foi encontrada nas proximidades do município de Nova Mamoré (RO), cidade vizinha de Guajará-Mirim, região que faz fronteira com a Bolívia. Com os bandidos foram encontrados um Fuzil, uma Metralhadora, uma pistola e uma quantidade de dinheiros.
Para o morador de Jacy-Paraná, Adelmo, a justiça esta sendo feita e em breve a Polícia do Estado de Rondônia irá encontrar todos do bando que apavorou a comunidade no dia 10 de Setembro.
Fonte: Agência Digital saibaqui
Terça-feira, 23 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A Polícia Militar de Rondônia apreendeu, nesta segunda-feira (22), cerca de 328 quilos de entorpecentes durante uma operação realizada no bairro Novo

Operação Maximus desarticula ponto de tráfico e apreende arsenal de objetos suspeitos em Porto Velho
A Polícia Militar de Rondônia, por meio do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação (BPTAR), em operação na capital, resultou na prisão de

PF deflagra nova fase da Operação Compliance na manhã desta quinta
A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta quinta-feira (18) a 9ª fase da Operação Compliance Zero. O objetivo é apurar a participação de um agente públic

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da 1ª e da 2ª Delegacias de Polícia da Capital, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (17), a Operação “Caixa
Terça-feira, 23 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)