Sexta-feira, 31 de julho de 2009 - 12h24
Com abrangência em todo estado de Rondônia, sob a chefia do delegado Jeremias Mendes, o Grupo de Investigações e Capturas-GIC/SESDEC/Cacoal em conjunto com uma guarnição de radiopatrulha do 4º BPM Batalhão de Polícia Militar, localizou uma veículo C-100 BIZ, de cor verde que havia sido furtada no sábado passado.
Após a localização do veiculo os policiais do GIC e da PM seguiram a uma importante Avenida na cidade e localizaram os Infratores, juntamente com Ricardo de Paula e Tiago Júnior S.Rossi procedendo ao desmanche de uma C-100 BIZ, de cor azul, também oriunda de Furto.
Os policiais informaram que o veículo já estava totalmente desmontado. Foi apreendida também uma caixa contendo várias ferramentas utilizadas para o crime. Os menores em número de quatro, foram apreendidos e apresentados a Autoridade de Polícia Judiciária, bem como os veículos recuperados.
Fonte: GIC
Quinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Polícia Civil detalha investigação sobre morte de adolescente em Porto Velho
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apresentou os avanços das investigações que a

PM apreende 257 kg de maconha após troca de tiros na BR-429 em São Miguel do Guaporé
Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de aproximadamente 257 quilos de maconha, na noite deste domingo (1º), na BR-429, nas proximidades
Quinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)