Quarta-feira, 4 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

GIC prende mais um vendendo droga no Cai N’água


 
Antonio Marcos de Sousa, 37, estava sendo observado por policiais do GIC – Grupo de Investigações e Capturas da Sesdec – Secretaria de Segurança do Estado, que aguardavam um momento oportuno para abordar o suspeito na venda de produtos entorpecente. No momento em que ele entregava invólucros de cocaína a dois menores, os policiais deram voz de prisão.

O fato aconteceu neste sábado, por volta das 15 horas,na Rua da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, em Porto Velho.

O delegado Jeremias Mendes, titular do GIC que acompanhou a ação de seus policiais, disse que os menores ao serem abordados confirmaram a compra da droga por R$ 10, reais. Com ele a polícia apreendeu R$ 153,00 e três invólucros de entorpecente.

Policiais do GIC continuam em observações no local para tentar prender outros traficantes que comercializam droga naquele bairro.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 4 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga,  arma e munições em Porto Velho

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga, arma e munições em Porto Velho

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Polícia Civil detalha investigação sobre morte de adolescente em Porto Velho

Polícia Civil detalha investigação sobre morte de adolescente em Porto Velho

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apresentou os avanços das investigações que a

PM apreende 257 kg de maconha após troca de tiros na BR-429 em São Miguel do Guaporé

PM apreende 257 kg de maconha após troca de tiros na BR-429 em São Miguel do Guaporé

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de aproximadamente 257 quilos de maconha, na noite deste domingo (1º), na BR-429, nas proximidades

Gente de Opinião Quarta-feira, 4 de março de 2026 | Porto Velho (RO)