Porto Velho (RO) terça-feira, 24 de novembro de 2020
×
Gente de Opinião

Polícia

GIC prende assaltante que assaltou ônibus de G.Mirim


Começa a ser esclarecido o assalto ocorrido no dia 16, quando cerca de 40 passageiros da empresa de turismo Gama, que iriam para Guajará-Mirim, foram vítimas de uma quadrilha de criminosos. Marcos Antonio de Medeiros, 35 anos, foi recapturado pelos policiais do Grupo de Investigação e Captura (GIC).

Além de usar identidade falsa e ter diversas passagens pela Central de Polícia, Medeiros possui três mandados de prisão em aberto, sendo que em um deles o conduzido foi condenado a doze anos e meio de reclusão por ter cometido um homicídio, na cidade de Ji-Paraná.

Foi determinado pelo secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), tenente-coronel PM Evilásio Sena, a prisão dos autores do roubo contra os passageiros da empresa de turismo. Assim sendo, os policiais empreenderam diligência com esta finalidade e as investigações, junto com as informações cedidas pelas vítimas, já resultaram na prisão de um dos elementos, o qual confessou ter participado do crime, explicou como aconteceu o ato criminoso e ainda forneceu informações sobre os seus comparsas.

Medeiros também usava o nome de José Antonio de Medeiros, cuja identidade consta o crime de receptação, ameaça e uma comunicação de sua ex-mulher reclamando que o conduzido não lhe permitia ter paz.


GIC recaptura foragido

Os policiais do Grupo de Investigação e Captura (GIC) recapturaram o foragido João Bosco dos Santos Aguiar, 29 anos, na rua Pinheiro Machado, bairro Caiari, em Porto Velho. Aguiar responde pelo crime de estupro e estava foragido do sistema penal desde janeiro.

Homem vai preso com drogas

Emerson da Silva Sanders, 19 anos, foi preso pelos policiais do Grupo de Investigação e Captura (GIC), na rua Ponta Negra, bairro Três Marias, na capital, por posse de entorpecente.
De acordo com a ocorrência policial, ele estava dentro de um terreno baldio, acompanhado de uma criança, quando avistou a polícia e tentou fugir. Porém, sua tentativa não foi bem sucedida, sendo ele conduzido para a Central de Polícia portando maconha e cocaína, conhecido entre os viciados com a famosa “B-2”

Fonte: Érica Ferreira

Mais Sobre Polícia

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)

O 5º Batalhão de Polícia Militar de Rondônia (5º BPM – Batalhão Belmont) realiza, nesta sexta-feira (23), às 19h, a formatura militar alusiva ao seu

Operação Arinna do MP/SP: PRF e RFB participam da operação para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Operação Arinna do MP/SP: PRF e RFB participam da operação para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Na manha de hoje (21), a Polícia Rodoviária Federal participou da Operação Arinna, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime O