Porto Velho (RO) domingo, 20 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Polícia

GIC prende acusados de atirar contra prédio do MP em Porto Velho



Depois de três meses de investigações policiais do Grupo de Investigações e Capturas (GIC) da Sesdec/Rondônia em conjunto com a Polícia Militar no município de Humaitá –AM, prenderam por volta das 22 horas de ontem, 13, naquela cidade, Jaime Cavalheiro Gomes (27) acusado de praticar vários crimes na capital de Rondônia como roubos a residências, homicídios, tentativas de homicídios e também principal suspeito de efetuar vários disparos de arma de fogo no ultimo mês de junho de 2009 na fachada do Ministério Publico de Rondônia.

O delegado Jeremias Mendes, do GIC, informou que Jaime foi pego após os agentes terem obtido informações que o mesmo iria realizar um roubo no mesmo município com outros elementos. Diante das informações o mesmo foi seguido e capturado com mais dois homens conhecidos apenas por Robson e Ediglei,na abordagem foi encontrado com o trio um revolver calibre 38 municiado e 15 gramas de substancia entorpecentes tipo cocaína.

Após a prisão do trio, Ediglei e Robson foram flagranteados e apresentados na Delegacia local. Com Jaime foi feita pesquisa nominal junto a POLINTER e foi constatado um mandato de prisão em desfavor do mesmo expedido pela vara de execuções penais desta capital. Apos todo fato confirmado, o mesmo foi encaminhado a Delegacia Central de Porto Velho onde foi apresentado ao delegado de plantão e aguarda detido a decisão da Justiça.

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Polícia

Operação Canaã desarticula integrantes que invadiam e loteavam terras particulares em Rondônia

Operação Canaã desarticula integrantes que invadiam e loteavam terras particulares em Rondônia

O Governo de Rondônia por meio da 2ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), a qual integra o Departamento de Estratégia e Inteligência (D

Força Nacional começa a atuar no combate ao crime organizado no Amazonas

Força Nacional começa a atuar no combate ao crime organizado no Amazonas

Militares da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) deverão ser deslocados para o Amazonas, em apoio ao governo do estado, nas ações de combate