Porto Velho (RO) domingo, 20 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Polícia

Funcionário de Drogaria é preso sob acusação de tráfico de drogas ilícitas



Renato Fernandes da Silva, funcionário de uma drogaria desta capital, foi preso ontem, juntamente com a companheira - a polícia só informou as iniciais C. C. S. do seu nome - em decorrência de acusação de negociação de droga ilícita. 

De acordo com o delegado titular do DENARC – Departamento de Narcóticos da Polícia Civil, Nestor Romanzini policiais do Departamento averiguaram “denúncia” anônima sobre existência e consumo de droga ilícita em imóvel situado na Rua das Castanheiras, bairro Nova Esperança, local onde lograram êxito em apreender algumas porções de cocaína em poder do morador do local cujo nome a polícia não disponibilizou que afirmou tratar-se de usuário de drogas, bem como revelou ter adquirido o entorpecente de Renato, funcionário de uma Drogaria. 

A pedido dos policiais o usuário manteve contato telefônico com Renato e solicitou deste nova quantidade de droga. A conversa telefônica ocorrida entre o vendedor e o viciado foi acompanhada no “viva voz” pelos policiais, oportunidade em que ouviram quando Renato informou ao viciado que a esposa/companheira dele – de Renato - faria a entrega da droga na residência do dependente químico. 

Na residência de que a polícia chama de P. S., permaneceram policiais e no momento da chegada da companheira de Renato Fernandes esta foi abordada, tendo sido apreendido em poder da mesma uma embalagens contendo aproximadamente 50g de cocaína oxidada. No local a mulher confirmou que a mando do companheiro realizava a entrega da droga. 

Acompanhando as ações de seus policiais, o diretor do DENARC, delegado João de Deus, disse que com base nos fatos, o acusado foi preso em seu local de trabalho e juntamente com sua companheira, atuados em flagrante delito. Já em desfavor do usuário de drogas P.S. foi lavrado Termo Circunstanciado e encaminhado ao JECRIM. 

Consta informações no DENARC, que Renato Fernandes havia sido preso no ano de 2009 na posse de mais de 40kg de ácido bórico e de uma arma de fogo com numeração raspada e por suspeitas de venda de Cytotec, bem como que responde a processo por roubo. Fonte Denarc. 

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Polícia

Operação Canaã desarticula integrantes que invadiam e loteavam terras particulares em Rondônia

Operação Canaã desarticula integrantes que invadiam e loteavam terras particulares em Rondônia

O Governo de Rondônia por meio da 2ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), a qual integra o Departamento de Estratégia e Inteligência (D

Força Nacional começa a atuar no combate ao crime organizado no Amazonas

Força Nacional começa a atuar no combate ao crime organizado no Amazonas

Militares da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) deverão ser deslocados para o Amazonas, em apoio ao governo do estado, nas ações de combate