Porto Velho (RO) sábado, 5 de dezembro de 2020
×
Gente de Opinião

Polícia

Fugitivo de RO é procurado pela polícia de Mato Grosso


Pistoleiro matou empresário e se recuperava para matar delegado e agente 
 
A Polícia já tem quase certeza que o falso Claudemir Mamoro, preso e liberado logo em seguida, está envolvido no planejamento para matar o investigador Edson Leite e o delegado Márcio Pieroni. Ele é comparsa da quadrilha de José Lairton, apontado pela Polícia como um dos chefes do crime organizado em Mato Grosso com conexão em outros Estados.

A Polícia já tinha informações de que Lairson chefiava uma quadrilha de assaltantes, traficantes e pistoleiro e que ele era um dos principais fornecedores de drogas para facções criminosas nos morros do Rio de Janeiro.

Hoje a polícia também já sabe, que o falso Claudemir Mamoro é acusado de matar a tiros o do dono de uma madeireira e o empregado dele, em Várzea Grande dias atrás para cobrar uma dívida de Rondônia.

Claudemir também pode estar envolvido no sequestro do empresário Adeusimar Barros, desaparecido desde o dia oito deste mês, cuja camionete foi encontrada suja de sangue no Jardim Tarumã, em Várzea Grande.

Ainda nas investigações, a polícia comprovou que Lairton agenciava ladrões e pistoleiros, entre eles José Francisco Alves, o “Cláudio, um velho e conhecido ladrão de carro, que protagonizou uma das fugas mais audaciosas de Rondônia.

Um grupo de homens armados, invadiu a penitenciária de Ji-Paraná, no interior de Rondônia, de onde resgatou, cinco anos ”Cláudio“. ”Agora nós estamos correndo atrás do Cláudio, um assaltante de alta periculosidade, que já matou algumas pessoas e planejava a minha morte e a do elegado Márcio Pieroni“, concluiu Edson Leite.

Fonte:24HorasNews - José Ribamar Trindade

Mais Sobre Polícia

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)

O 5º Batalhão de Polícia Militar de Rondônia (5º BPM – Batalhão Belmont) realiza, nesta sexta-feira (23), às 19h, a formatura militar alusiva ao seu

Operação Arinna do MP/SP: PRF e RFB participam da operação para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Operação Arinna do MP/SP: PRF e RFB participam da operação para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Na manha de hoje (21), a Polícia Rodoviária Federal participou da Operação Arinna, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime O