Terça-feira, 24 de julho de 2007 - 11h58
Os policiais do Grupo de Investigação e Captura (GIC) recapturaram o foragido Ronildo Costa de Carvalho, 24 anos, na rua Roberto Dantas, bairro Teixeirão, na capital, dia 24. Ele foi condenado a cinco anos e sete meses de prisão pelo crime de roubo e estava foragido da Colônia Penal Agrícola desde o último dia 4 de maio.
Ronildo Costa de Carvalho fazia compras a prazo em estabelecimentos comerciais utilizando documentos falsos para obter parcelamento em crediário e outros. Diante dos fatos, Ronildo Costa de Carvalho recebeu voz de prisão e foi apresentado para as autoridades policiais.
GIC prende ladrão de moto
Os policiais do Grupo de Investigação e Captura (GIC) prenderam Ruy Antonio Araújo dos Santos Filho, 28 anos, na rua Cingapura, bairro Floresta, em Porto Velho, dia 23.
Consta em desfavor de Ruy Antonio Araújo dos Santos Filho dois mandados de prisão, ele está envolvido em roubos de motocicletas no estado de Rondônia. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao conduzido, que foi apresentado para as autoridades policiais.
Fonte: Érica Ferreira
Terça-feira, 9 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
PRF em Rondônia, juntamente com a Polícia Civil e Polícia Militar, apreende mais de 130 kg de droga
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quinta-feira (04), em conjunto com as Polícias Civil e Militar de Rondônia, apreendeu 132,5 kg de maconha n

PRF em Rondônia apreende mais de 500 quilos de entorpecentes em caminhão
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, nesta manhã (05), realizou uma grande apreensão de drogas, na BR-364, km 1, em Vilhena. Após dar ord

A segunda etapa da Operação Fio Desencapado 2025, realizada pela Polícia Militar e coordenada pelo 1º Batalhão da Polícia Militar nesta sexta-feira

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Rondônia (FICCO/RO) deflagrou, nesta sexta-feira (28/11), a Operação Territorium, visando desart
Terça-feira, 9 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)