Porto Velho (RO) sexta-feira, 30 de julho de 2021
×
Gente de Opinião

Polícia

Foragido é preso com documentos falsos fazendo compras


Os policiais do Grupo de Investigação e Captura (GIC) recapturaram o foragido Ronildo Costa de Carvalho, 24 anos, na rua Roberto Dantas, bairro Teixeirão, na capital, dia 24. Ele foi condenado a cinco anos e sete meses de prisão pelo crime de roubo e estava foragido da Colônia Penal Agrícola desde o último dia 4 de maio.

Ronildo Costa de Carvalho fazia compras a prazo em estabelecimentos comerciais utilizando documentos falsos para obter parcelamento em crediário e outros. Diante dos fatos, Ronildo Costa de Carvalho recebeu voz de prisão e foi apresentado para as autoridades policiais.

GIC prende ladrão de moto
Os policiais do Grupo de Investigação e Captura (GIC) prenderam Ruy Antonio Araújo dos Santos Filho, 28 anos, na rua Cingapura, bairro Floresta, em Porto Velho, dia 23.

Consta em desfavor de Ruy Antonio Araújo dos Santos Filho dois mandados de prisão, ele está envolvido em roubos de motocicletas no estado de Rondônia. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao conduzido, que foi apresentado para as autoridades policiais.

Fonte: Érica Ferreira

Mais Sobre Polícia

Presidente Alex Redano prestigia a posse do novo superintendente da PRF em Rondônia

Presidente Alex Redano prestigia a posse do novo superintendente da PRF em Rondônia

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), prestigiou na manhã desta quinta-feira (15), a solenidade de transmissão de funç