Porto Velho (RO) sexta-feira, 18 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Polícia

Foragido da Justiça é preso pela PRF em Ji-Paraná



Por volta de 06h30min de 26 de janeiro na BR 364, Km 352 a equipe de Operações Especiais da PRF em Ji-Paraná prenderam o criminoso Romildo Bento, 30 anos quando conduzia um veículo Ford Fiesta de placa AQF 6689/PR. A polícia informou que após ser abordado o condutor apresentou-se com identidade pertencente à Amilton Oliveira Moura e logo informou que não possuía habilitação. Ao ser observada a fotografia do documento apresentado foi verificado que não se tratava de Amilton tendo o infrator após visível nervosismo, declarado que era foragido do presídio de Ouro Preto do Oeste e seu verdadeiro nome era Romildo Bento e que atualmente estava escondido na cidade de Cujubim (RO).

Minutos depois da abordagem a Polícia Rodoviária Federal solicitou e recebeu da Polinter RO, 04 certidões constando mandados de prisão em aberto em desfavor de Romildo que, conforme declarações dele próprio teria participado de assaltos à mao armada a uma joalheria em Ouro Preto do Oeste e também participado de outro assalto em Ariquemes. Diante dos fatos o mesmo recebeu “voz de prisão” por falsidade ideológica, visto que apresentou documento de identificação de outra pessoa como se fosse dele próprio e ainda para se os mandados expedidos pelos magistrados das comarcas de Ji-Paraná, Ouro Preto e Ariquemes.

Romildo estava ainda de posse de R$ 3.000,00 que também foi apreendido e encaminhado juntamente com ele para a 1ª Delegacia de Polícia Civil em Ji-Paraná RO. O veículo ficou apreendido no pátio da Polícia Rodoviária Federal. 

Fonte: Marcia Siqueira PRFRO

Mais Sobre Polícia

Operação Canaã desarticula integrantes que invadiam e loteavam terras particulares em Rondônia

Operação Canaã desarticula integrantes que invadiam e loteavam terras particulares em Rondônia

O Governo de Rondônia por meio da 2ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), a qual integra o Departamento de Estratégia e Inteligência (D

Força Nacional começa a atuar no combate ao crime organizado no Amazonas

Força Nacional começa a atuar no combate ao crime organizado no Amazonas

Militares da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) deverão ser deslocados para o Amazonas, em apoio ao governo do estado, nas ações de combate