Sexta-feira, 4 de janeiro de 2008 - 20h34
Segundo o boletim de ocorrência número 7-2008, instaurado na delegacia de polícia de Cacoal pela senhora Lucimar Nunes Ballbino, mais conhecida por Lucia e ex-esposa do senhor Nilton Balbino, vulgo Nilton Capixaba, o casal está em processo de separação judicial e ela descobriu na manhã de hoje que seu ex-marido estaria vendendo o gado de uma fazenda do casal.
Se dirigiu para a referida fazenda juntamente com a filha do casal, Natielly Karlailly Balbino, encontrando no local três caminhões boiadeiro esperando para embarcar o gado.
Lucimar disse ao Capixaba que daquela fazenda não sairia nenhuma cabeça de gado e Capixaba teria se irritado, proferindo palavras de baixo calão, afirmando que o gado sairia e ninguém tinha nada com isso.
Em seguida Capixaba teria ameaçado a ex-esposa de morte e partiu para a agressão física, instante em que a filha do casal, Natielly, tentou intervir, sendo igualmente agredida pelo pai.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, enquanto o casal brigava, Natielly correu para a casa com o objetivo de acionar a Polícia Militar e percebendo o intento da filha, Capixaba teria corrido atrás da menina.
O vaqueiro José Francelino Filho, conhecido por Zézinho tomou o celular da garota e juntamente com o Capixaba e seu pai, Nilson Balbino, entraram na caminhonete Blazer placas NCS-1414 tomando rumo ignorado.
As vítimas, mãe e filha, compareceram na delegacia na qual registraram um boletim de ocorrência, sendo encaminhadas para exame de corpo-delito. A Polícia Militar foi acionada e até o momento não conseguiu localizar o infrator, que encontra-se foragido.
Fonte: Rondoniaatual / Hoje Rondônia
Polícia Civil e Ministério Público deflagram Operação Ouro de Areia em Porto Velho
Na madrugada desta sexta-feira (17/10/2025), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 2ª Delegacia de Repressão às Ações Criminosa
Polícia Civil e Ministério Público deflagram Operação Face Oculta em Porto Velho
Na madrugada desta sexta-feira (10/10/2025), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 2ª Delegacia de Repressão às Ações Criminosa
Deputado Jean Mendonça tranquiliza população após ficar refém de bandidos
Na manhã desta sexta-feira (3), o deputado Jean Mendonça (PL), sua esposa e uma enteada foram feitos reféns em sua residência por dois assaltante
Crime de furto de energia: oito pessoas são presas em Rondônia em um único dia
O combate ao furto de energia elétrica ganhou força na última sexta-feira (26) em Rondônia e terminou com oito pessoas presas em flagrante. Ações di