Porto Velho (RO) terça-feira, 1 de dezembro de 2020
×
Gente de Opinião

Polícia

EX-DEPUTADO NILTON CAPIXABA AGRIDE MULHER E FILHA


Segundo o boletim de ocorrência número 7-2008, instaurado na delegacia de polícia de Cacoal pela senhora Lucimar Nunes Ballbino, mais conhecida por Lucia e ex-esposa do senhor Nilton Balbino, vulgo Nilton Capixaba, o casal está em processo de separação judicial e ela descobriu na manhã de hoje que seu ex-marido estaria vendendo o gado de uma fazenda do casal.

Se dirigiu para a referida fazenda juntamente com a filha do casal, Natielly Karlailly Balbino, encontrando no local três caminhões boiadeiro esperando para embarcar o gado.

Lucimar disse ao Capixaba que daquela fazenda não sairia nenhuma cabeça de gado e Capixaba teria se irritado, proferindo palavras de baixo calão, afirmando que o gado sairia e ninguém tinha nada com isso.

Em seguida Capixaba teria ameaçado a ex-esposa de morte e partiu para a agressão física, instante em que a filha do casal, Natielly, tentou intervir, sendo igualmente agredida pelo pai.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, enquanto o casal brigava, Natielly correu para a casa com o objetivo de acionar a Polícia Militar e percebendo o intento da filha, Capixaba teria corrido atrás da menina.

O vaqueiro José Francelino Filho, conhecido por Zézinho tomou o celular da garota e juntamente com o Capixaba e seu pai, Nilson Balbino, entraram na caminhonete Blazer placas NCS-1414 tomando rumo ignorado.

As vítimas, mãe e filha, compareceram na delegacia na qual registraram um boletim de ocorrência, sendo encaminhadas para exame de corpo-delito. A Polícia Militar foi acionada e até o momento não conseguiu localizar o infrator, que encontra-se foragido.

Fonte: Rondoniaatual / Hoje Rondônia

Mais Sobre Polícia

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)

O 5º Batalhão de Polícia Militar de Rondônia (5º BPM – Batalhão Belmont) realiza, nesta sexta-feira (23), às 19h, a formatura militar alusiva ao seu

Operação Arinna do MP/SP: PRF e RFB participam da operação para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Operação Arinna do MP/SP: PRF e RFB participam da operação para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Na manha de hoje (21), a Polícia Rodoviária Federal participou da Operação Arinna, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime O