Sexta-feira, 4 de janeiro de 2008 - 20h34
Segundo o boletim de ocorrência número 7-2008, instaurado na delegacia de polícia de Cacoal pela senhora Lucimar Nunes Ballbino, mais conhecida por Lucia e ex-esposa do senhor Nilton Balbino, vulgo Nilton Capixaba, o casal está em processo de separação judicial e ela descobriu na manhã de hoje que seu ex-marido estaria vendendo o gado de uma fazenda do casal.
Se dirigiu para a referida fazenda juntamente com a filha do casal, Natielly Karlailly Balbino, encontrando no local três caminhões boiadeiro esperando para embarcar o gado.
Lucimar disse ao Capixaba que daquela fazenda não sairia nenhuma cabeça de gado e Capixaba teria se irritado, proferindo palavras de baixo calão, afirmando que o gado sairia e ninguém tinha nada com isso.
Em seguida Capixaba teria ameaçado a ex-esposa de morte e partiu para a agressão física, instante em que a filha do casal, Natielly, tentou intervir, sendo igualmente agredida pelo pai.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, enquanto o casal brigava, Natielly correu para a casa com o objetivo de acionar a Polícia Militar e percebendo o intento da filha, Capixaba teria corrido atrás da menina.
O vaqueiro José Francelino Filho, conhecido por Zézinho tomou o celular da garota e juntamente com o Capixaba e seu pai, Nilson Balbino, entraram na caminhonete Blazer placas NCS-1414 tomando rumo ignorado.
As vítimas, mãe e filha, compareceram na delegacia na qual registraram um boletim de ocorrência, sendo encaminhadas para exame de corpo-delito. A Polícia Militar foi acionada e até o momento não conseguiu localizar o infrator, que encontra-se foragido.
Fonte: Rondoniaatual / Hoje Rondônia
DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança
Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést
DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro
Na manhã desta quinta-feira (20) a DRF Porto Velho, em conjunto com a PFR e Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas apreenderam aproximadamente
Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado
Durante a Operação Fronteira Segura, em Guajará-Mirim, Rondônia, por volta das 19 horas de ontem, 19, as forças de segurança compostas pelo Batalhão
Com o objetivo de combater o desmatamento ilegal e prevenir queimadas, em menos de quatro dias de atividades, da Operação Hileia, que teve início no