Segunda-feira, 4 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

EMBRIAGADO E INABILITADO BATE O CARRO NA MURETA



Os Policiais Rodoviários Federais lotados em Porto Velho, em serviço de atendimento de acidente de trânsito em período noturno no km 721 da BR 364, registraram a colisão de um automóvel com uma mureta divisora de fluxos.

Conforme vestígios encontrados no local, o GM/Chevette, placas NBL 4740/RO, saía de uma via transversal em direção à BR, mas acabou colidindo com o objeto fixo.

O condutor Francisco Assis da Silva, 49 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, comprovado pelo exame de bafômetro. Em checagem ao sistema Infoseg, os policiais constataram se tratar de um condutor inabilitado (sem CNH).

Desta forma, Francisco infringiu, em tese, os Arts. 306 e 309 do Código de Trânsito Brasileiro, cujas penas somadas totalizam até 4 anos de detenção, além da multa e da suspensão do direito de dirigir. A ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia Civil local para os procedimentos cabíveis. Uma equipe de Policiais Civis prestaram apoio aos PRFs no local do acidente.

Fonte: PRF-RO

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 4 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Polícia Militar desarticula depósito de drogas com 174 kg de entorpecentes em Porto Velho

Polícia Militar desarticula depósito de drogas com 174 kg de entorpecentes em Porto Velho

No final da tarde desta segunda-feira (28), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, uma força-tarefa da Polícia Militar, composta por

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei

Gente de Opinião Segunda-feira, 4 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)