Quarta-feira, 17 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Dez são presos por embriaguez ao volante em Porto Velho


O Comandante da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito, major PM Lisbôa, informou que no último final de semana durante a “Operação Trânsito Vivo Lei Seca” (06 à 09 de Setembro), foram abordados 210 veículos, confeccionados 168 autuações do DETRAN/SEMTRAN, efetuadas 39 Remoções.

Foram recolhidos: 28 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), 45 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH).

Prisões

Foram efetuadas durante as “Operação Trânsito Vivo e Lei Seca” (06 à 09 de Setembro), dez prisões por Embriaguez ao volante e uma Por Direção Perigosa.

Durante o último final de semana, conforme o PM Leão do setor de estatística da Companhia verificou-se que o número de acidentes reduziu aproximadamente 20,37% em relação ao anterior, perfazendo 11 ocorrências a menos.

O número de vítimas não fatais reduziu em aproximadamente em 15,56%, perfazendo sete vítimas a menos que o da semana anterior.

Os acidentes com vítimas reduziram em aproximadamente 9,38%, perfazendo três a menos, e os com Danos Materiais reduziram em 36,37%, em relação ao final de semana anterior. Houve duas Vítimas Fatais registradas pela PM/CIATRAN. Fonte: CiaTran.

Fonte: Lenilson Guedes
 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 17 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Polícia Federal realiza operação contra garimpo ilegal em Manicoré e Humaitá

Polícia Federal realiza operação contra garimpo ilegal em Manicoré e Humaitá

Amazonas – A manhã desta segunda-feira (15), está sendo marcada por intensa operação de combate ao garimpo ilegal no sul do Amazonas, especificamente

Receita Federal deflagra nova operação para combater sonegação e lavagem de dinheiro em falsa consultoria de recuperação de créditos tributários

Receita Federal deflagra nova operação para combater sonegação e lavagem de dinheiro em falsa consultoria de recuperação de créditos tributários

A Receita Federal, em conjunto com a Polícia Federal, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (10/9), a Operação “Quimera Fiscal”. O objetivo é obter

Polícia Federa deflagra operação contra falsificação de diplomas em Rondônia e Roraima

Polícia Federa deflagra operação contra falsificação de diplomas em Rondônia e Roraima

Na manhã desta quarta-feira (27/8), a Polícia Federal deflagrou a Operação Fake Degree, com o objetivo de desarticular organização criminosa especia

BPChoque prende três por tráfico de drogas e apreende mais de 285 kg de entorpecentes em operação integrada

BPChoque prende três por tráfico de drogas e apreende mais de 285 kg de entorpecentes em operação integrada

Na manhã de hoje, a Polícia Militar de Rondônia, por meio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), em ação integrada com o Batalhão de Polícia d

Gente de Opinião Quarta-feira, 17 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)