Sexta-feira, 12 de setembro de 2008 - 12h38
O Diretor Geral do DETRAN/RO, Joarez Jardim esteve reunido na manhã de quinta-feira (11), na Polícia Militar com o Coronel Faller, Major Gonzaga e Coronel PM Maciel, com intuito de reafirmar parceria nos serviços de segurança no trânsito em todo o estado de Rondônia.
Na ocasião, Joarez Jardim agradeceu a parceria e o apoio da PM, que sempre tem colaborado em todas as ações feitas pelo DETRAN em todos os municípios, seja em atividades educativas, de fiscalização ou social.
"Queremos continuar a nossa parceria com a PM, nos preocupando com a situação no trânsito no estado inteiro. A medida agora é fazer mais blitz educativas para posteriormente fazer as repreensivas", ressaltou o diretor.
Na oportunidade, o Major Gonzaga disse que irá reforçar o pedido feito pela diretoria do DETRAN em aumentar as blitz educativas e repreensivas para melhoria do trânsito.
De acordo com o Diretor Geral do DETRAN, Joarez Jardim, é intenção do Comando da Polícia Militar fazer blitz repreensivas visando coibir os abusos no trânsito na conseqüente diminuição do índice de acidentes. O Diretor destacou ainda que estuda um projeto com a ação de resolver o caos que está o trânsito de Porto Velho.
O Diretor do DETRAN juntamente com o Governador Ivo Cassol em próxima reunião, discutirá a solicitação feita pelo Comando da PM, para que sejam disponibilizados alguns notebooks com o RENAVAM, sistemas de consultas dos veículos e habilitações para que no momento das blitz sejam realizadas consultas em relação ao condutor e ao veículo.
"Vamos comunicar o governador da solicitação da PM, para verificar as questões orçamentárias sobre os notebooks", concluiu o diretor de DETRAN.
Fonte: Ascom
Domingo, 9 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Moradores retiram cerca de 60 corpos em área de mata após operação
Cerca de 60 corpos foram localizados e retirados de uma área de mata do Complexo da Penha por moradores, após a Operação Contenção realizada pelas f

Operação no Rio contra facções criminosas registra 64 mortes
São 64 o número de mortos na Operação Contenção, nos complexos do Alemão e da Penha: dois deles são policiais civis e outros dois do Batalhão de Op

O Ministério Público de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do Núcleo de Combate aos Cri

Durante as ações da Operação Protetor dos Biomas, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), o Batalhão de Polícia Ambiental
Domingo, 9 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)