Quarta-feira, 25 de setembro de 2013 - 10h27
Na noite desta terça-feira, 24 de setembro de 2013, a Polícia Civil através do Departamento de Narcóticos (DENARC) realizou a “Operação Falcão 1”, apreendendo na ocasião 45,600 kg de uma substância esverdeada aparentando ser maconha e prendeu em flagrante Marcelo C., 34 anos.
Os policiais civis do Denarc investigavam há quase dois meses o conduzido Marcelo. Durante as diligências foi levantada a informação de que o investigado faria uma entrega de drogas na cidade de Ariquemes.
Havia, também, suspeita de que essa droga pertenceria ao presidiário Pedro F.N., preso pelo Denarc no início do mês de julho deste ano.
No início da noite daquele dia, uma equipe de policiais deslocou-se a Ariquemes e montou campana na rodovia BR 364, próximo à entrada daquele município.
Algumas horas depois se aproximou o veículo Toyota Etios, que era conduzido por Marcelo. A partir deste momento, os policiais o acompanharam até a Rua Capitão Silvio, onde foi feita a abordagem.
Durante revista no veículo os policiais encontraram um tablete de uma substância esverdeada aparentando ser maconha.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Marcelo que foi conduzido e entregue à autoridade policial Daniel Braga para realização do flagrante. O acusado confessou que a droga pertencia ao presidiário Pedro. Marcelo foi indiciado por Tráfico de Drogas Interestadual.
No Denarc, os agentes fizeram uma minuciosa revista no veículo e encontraram nas quatro portas e no porta-malas vários tabletes da substância esverdeada aparentando ser maconha.
Após o cumprimento das formalidades legais, o suposto infrator foi recolhido à cadeia pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fotos: Rafaela Beatriz Duarte
Fonte: ASCOM/PC/RO
Sábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Moradores retiram cerca de 60 corpos em área de mata após operação
Cerca de 60 corpos foram localizados e retirados de uma área de mata do Complexo da Penha por moradores, após a Operação Contenção realizada pelas f

Operação no Rio contra facções criminosas registra 64 mortes
São 64 o número de mortos na Operação Contenção, nos complexos do Alemão e da Penha: dois deles são policiais civis e outros dois do Batalhão de Op

O Ministério Público de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do Núcleo de Combate aos Cri

Durante as ações da Operação Protetor dos Biomas, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), o Batalhão de Polícia Ambiental
Sábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)