Quarta-feira, 17 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

DENARC prende suspeito de tráfico de drogas ilícitas


Na tarde desta quinta-feira, 04 de outubro de 2012, policiais civis do Departamento de Narcóticos prenderam Ronald M.F.R., 36 anos, acusado pela pratica dos crimes previstos nos artigos 33, 35 e 40, inciso VI da lei 11.343/06 (Lei de Tóxicos).

Os policiais civis do DENARC receberam uma denúncia anônima dando conta que o acusado estaria em um hotel da cidade com certa quantidade de cocaína.

Sob o comando do Delegado de Polícia Civil, Dr. Adilson de Almeida, uma equipe de policiais diligenciaram e encontraram o suspeito num quarto de hotel próximo à estação rodoviária de Porto Velho.

Os policiais se identificaram e fizeram uma revista no quarto encontrando por dentro de quatro protetores de berço, tipo ededrons uma substância com forte odor de cocaína, a qual pesou 4 quilos e 650 gramas.

Ronald confessou que pegou a droga na Bolívia e a levaria para a Espanha. Ele ganharia pelo transporte quatro mil euros.

O acusado foi encaminhado ao DENARC e entregue à autoridade policial para lavratura do flagrante. Em seguida foi conduzido ao presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: ASCOM/PCRO

 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 17 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Polícia Federal realiza operação contra garimpo ilegal em Manicoré e Humaitá

Polícia Federal realiza operação contra garimpo ilegal em Manicoré e Humaitá

Amazonas – A manhã desta segunda-feira (15), está sendo marcada por intensa operação de combate ao garimpo ilegal no sul do Amazonas, especificamente

Receita Federal deflagra nova operação para combater sonegação e lavagem de dinheiro em falsa consultoria de recuperação de créditos tributários

Receita Federal deflagra nova operação para combater sonegação e lavagem de dinheiro em falsa consultoria de recuperação de créditos tributários

A Receita Federal, em conjunto com a Polícia Federal, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (10/9), a Operação “Quimera Fiscal”. O objetivo é obter

Polícia Federa deflagra operação contra falsificação de diplomas em Rondônia e Roraima

Polícia Federa deflagra operação contra falsificação de diplomas em Rondônia e Roraima

Na manhã desta quarta-feira (27/8), a Polícia Federal deflagrou a Operação Fake Degree, com o objetivo de desarticular organização criminosa especia

BPChoque prende três por tráfico de drogas e apreende mais de 285 kg de entorpecentes em operação integrada

BPChoque prende três por tráfico de drogas e apreende mais de 285 kg de entorpecentes em operação integrada

Na manhã de hoje, a Polícia Militar de Rondônia, por meio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), em ação integrada com o Batalhão de Polícia d

Gente de Opinião Quarta-feira, 17 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)