Quarta-feira, 3 de outubro de 2007 - 11h55
Após recebimento de denúncia anônima, os policiais do Departamento de Investigação Sobre Narcóticos (Denarc) apreenderam 18 quilos e 160 gramas de cocaína oxidada, ontem, 2, no auto-posto Rio Madeira, localizado na Avenida Rio Madeira com BR-364, em Porto Velho.
A droga foi encontrada dentro do encosto de um veículo Márea, com placa de Rio Grande do Sul. De acordo com informações do Denarc, o veículo era precedente de Rio Branco com destino à Brasília, seu transporte estava sendo realizado por meio de "cegonha" (transporte de automóveis).
Em decorrência da apreensão, agora os delegados do Denarc estão solicitando à justiça a prisão preventiva de Edivaldo de Oliveira Plácido (dono da substância entorpecente) e de Paulino da Silva dos Santos (responsável pela entrega do carro para a transportadora e pelo recebimento da droga em Brasília). Conforme informações do Denarc, Edivaldo de O. Plácido já cumpre pena em Rio Branco, em regime semi-aberto, por envolvimento com o Tráfico de Drogas e Paulino agora é procurado pela polícia.
As denúncias sobre Tráfico de Drogas podem ser feitas, anonimamente, pelo telefone (69) 3216 8818 ou 8819. As denúncias recebidas representam cerca de 80% do serviço realizado pelo Denarc, segundo informações do departamento.
Fonte: Érica Ferreira
Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Investigação sobre a morte de adolescente em Porto Velho
A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Vida (DHPP), informa que acompanha o caso da adolescente vitimada

Na manhã desta sexta-feira (23/02), a Polícia Civil do Estado de Rondônia (PCRO), por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Extorsões, Roub

Mulher é presa com quase 29 kg de maconha em ônibus interestadual em Vilhena
Uma mulher foi presa na noite desta quinta-feira (20) ao ser flagrada transportando quase 29 quilos de maconha em um ônibus interestadual que fazia

Uma operação integrada da Polícia Militar resultou na prisão de vários suspeitos por tráfico de drogas, associação criminosa, corrupção de menor, resi
Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)