Porto Velho (RO) domingo, 20 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Polícia

Curso de capacitação sobre prevenção as drogas



Já estão abertas as inscrições para o Curso de Capacitação para Educadores Sociais sobre prevenção primária ao uso abusivo e indevido de drogas que  que Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas – CONEN/RO, promoverá no período de 5 a 7 de novembro de 2008, das 8horas às 18horas, no município de Cacoal/RO.As inscrições são gratuitas. Os candidatos interessados em freqüentar o curso, terão  as despesas com pousada, alimentação e passagem terrestre, custeadas pelo CONEN/RO durante o período do curso.Os interessados devem entrar em contato com o Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas- CONEN/RO, através dos telefones 3216-5165 / 3216-5278 ou pelo correio eletrônico [email protected]., ou na sede do CONEN/RO, localizado a Avenida Calama esquina com Avenida Brasília, Bairro São João Bosco,  Porto Velho/RO.

De acordo com os organizadores o Curso tem por objetivo capacitar os Agentes Sociais multiplicadores em Programas de Prevenção Primária ao Uso Abusivo e Indevido de Drogas no ambiente escolar e na comunidade em geral. Podem participar conselheiros Estaduais do CONEN/RO, Conselheiros Municipais dos COMADS do Interior do Estado de Rondônia, Professores do Ensino fundamental e médio, educadores em geral, profissionais atuantes na área de saúde, facilitadores de trabalhos comunitários e Educadores Sociais que atuar na área de Prevenção Primária ao uso abusivo e indevido de drogas.

São oferecidas 30 e o período de inscrição vai de  15 de setembro à 31 de Outubro de 2008. Serão 24 horas-aula em três dias de Curso que será realizado em Cacoal no Cacoal Selva Park Hotel.

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Polícia

Operação Canaã desarticula integrantes que invadiam e loteavam terras particulares em Rondônia

Operação Canaã desarticula integrantes que invadiam e loteavam terras particulares em Rondônia

O Governo de Rondônia por meio da 2ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), a qual integra o Departamento de Estratégia e Inteligência (D

Força Nacional começa a atuar no combate ao crime organizado no Amazonas

Força Nacional começa a atuar no combate ao crime organizado no Amazonas

Militares da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) deverão ser deslocados para o Amazonas, em apoio ao governo do estado, nas ações de combate