Segunda-feira, 10 de maio de 2010 - 11h58
Com o objetivo de diminuir os índices de ocorrências policiais, a Companhia de Operações Especiais (COE) realizou neste final de semana, (sexta-feira e sábado) a Operação Santo Antônio, com policiamento Ostensivo preventivo nos bairros Nacional, São Sebastião I e II, conjunto Santo Antônio, e Aponiã. Foram apreendidas drogas e dois suspeitos de comércio ilegal de entorpecente foram conduzidos a Central de Polícia.
Foram utilizadas na operação cinco viaturas com efetivo total de 25 homens sendo abordados bares, veículos e pessoas em atitudes suspeitas, perfazendo um total de aproximadamente de 430 pessoas abordadas e 32 veículos fiscalizados nos dois dias de operação.
Em uma das abordagens, no bairro Aponiã foram presos Fabrício Santos Monteiro e Marcos Henrique Rodrigues Lessa, em posse de substâncias entorpecentes (maconha e cocaína) bem como R$ 301,50 em espécie. Os detidos foram conduzidos à Central de Polícia onde foi registrada a Ocorrência Policial n° 3681-2010, tipificada como posse de entorpecente.
Populares da região já estavam sufocados com a incidência de crimes de todas as formas naqueles bairros. Segundo populares os crimes aumentaram consideravelmente, principalmente o número de adolescente consumindo substância entorpecente na Capital.
Pinheiro também é policiada pela COE e BPA
A Companhia de Operações Especiais tem atuado em todo o Estado onde há a necessidade do reforço do policiamento, como nos municípios de Ariquemes, Buritis e Áreas Rurais, como o Projeto Joana D’arc, bem como em apoio ao Batalhão de Policiamento Ambiental, na repressão de crimes ambientais “poluição sonora”, no centro de Porto Velho, avenida Pinheiro Machado e outros locais denunciados pela população.
Fonte: Decom
DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança
Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést
DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro
Na manhã desta quinta-feira (20) a DRF Porto Velho, em conjunto com a PFR e Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas apreenderam aproximadamente
Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado
Durante a Operação Fronteira Segura, em Guajará-Mirim, Rondônia, por volta das 19 horas de ontem, 19, as forças de segurança compostas pelo Batalhão
Com o objetivo de combater o desmatamento ilegal e prevenir queimadas, em menos de quatro dias de atividades, da Operação Hileia, que teve início no