Porto Velho (RO) sexta-feira, 30 de julho de 2021
×
Gente de Opinião

Polícia

Carnaval Fora de Época: Polícia Militar define segurança


Carnaval Fora de Época: Polícia Militar define segurança - Gente de Opinião

O comandante do 1BPM-  Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel PM Renato Luiz Dziwovski, esteve reunido na manhã desta quarta-feira, 11, no auditório da Eletronorte   em Porto Velho, juntamente com o promotor do Carnaval Fora de Época, José dos Santos, (Zezinho) organismos de fiscalização e liberação das Avenidas além de oficiais que irão orientar aos participantes durante a realização do Porto Alegria que começa neste dia 12, quinta-feira e irá até o dia 15, domingo,  das 18horas às 2 horas na Avenida Jorge Teixeira de Oliveira, BR 319.
Várias placas já foram confeccionadas pelo promotor do evento para serem colocadas em pontos estratégicos informando dos desvios das Ruas durante   a realização do evento, disse o chefe do setor de transportes da prefeitura, engenheiro Antonio Castro. Já o capitão BM Gregório, informou que a Instituição já realizou a vistoria dos locais onde ficarão os convidados e o público em geral.
O transito, segundo o major PM Gonzaga, comandante da Companhia Independente de Policiamento de Transito, será balizado pelos policiais militares da Companhia. "Estou presente em todas as reuniões e procuro atender ao máximo tudo que   me é solicitado para segurança e participação de todos", disse José Joaquim dos Santos, (Zezinho do Maria Fumaça" promotor do evento. 
Todas as pessoas, indiscriminadamente, serão revistadas estejam a participar do evento ou nas imediações, observou o tenente coronel PM Renato, Comandanteo do 1 BPM, acrescentando que tudo isso é como forma de prevenir crimes. O promotor do evento também contratou seguranças particulares.
Com a liberação da avenida Jorge Teixeira pelo Dnit – RO-AC, haverá interdição no trecho principal da via compreendido entre a avenida Abunã e a avenida Carlos Gomes, das 18 horas às 2 horas nos dias 12, 13, 14 e 15 de Julho, mas haverá trechos alternativos. Sentido Hospital de Base, Jorge Teixeira, avenida Carlos gomes, rua Elias Gorayeb, avenida Abunã e Jorge Teixeira. Sentido Trevo do Roque, os usuários terão avenida Jorge Teixeira, avenida Calama, Rua Elias Gorayeb, Rua D. Pedro II e avenida Jorge Teixeira.
Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Polícia

Presidente Alex Redano prestigia a posse do novo superintendente da PRF em Rondônia

Presidente Alex Redano prestigia a posse do novo superintendente da PRF em Rondônia

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), prestigiou na manhã desta quinta-feira (15), a solenidade de transmissão de funç