Quarta-feira, 12 de dezembro de 2012 - 20h31
O crime foi descoberto devido que o condutor do veículo se envolveu, por volta das 17h25min, em um acidente de trânsito no município de Guajará-Mirim, na Av: Princesa Isabel com Dos Pioneiros, bairro 10 de Abril. A guarnição do 6º Batalhão PM deslocada para atender o acidente tinha em mãos os dados do roubo acontecido na manhã do último sábado (8).
Durante o atendimento da ocorrência de trânsito os policiais militares desconfiaram da procedência do automóvel. Sendo que antes da patrulha chegar o motorista da S-10 tentou empreender fuga, mas fora contido por populares até a chegada da Polícia Militar. De acordo com o registro o homem que conduzia a caminhonete S10 sob placa NVQ 3914, avançou a via preferencial e levou uma motocicleta Biz, placa NDU 8924 a se chocar transversalmente. A mulher de 30 anos, que conduzia a moto sofreu fratura no fêmur da perna esquerda. A Central da Polícia Militar forneceu os dados da S-10 causadora do acidente ao CIOP em Porto Velho, sendo que na pesquisa constatou-se tratar do mesmo veículo roubado na Capital.
Conforme relato do proprietário da S-10 (vítima do roubo), na manhã daquele sábado depois de ser rendido por dois homens foi levado até um lixão e lá o amarraram, subtraíram o veículo tomando rumo ignorado. Passadas algumas horas conseguiu se desamarrar e ligou para PM de Porto Velho informando o fato.
Na hora do acidente o motorista era Eliandro Rodrigues Pereira, 31 anos, conhecido por “Leandro” e o carona foi identificado sendo Tiago da Silva Ferreira, 33 anos, ambos disseram ser moradores em Porto Velho. A dupla alegou que repassaria o carro ao boliviano de nome Luís.
O carro recuperado foi entregue na delegacia da cidade, para ser devolvido ao legitimo dono. Os dois foram autuados em flagrante delito pelo roubo cometido e estão recolhido no presídio masculino, a espera do Poder Judiciário.
Fonte: Ascom / 6º BPM
Fotos: Divulgação
Polícia Federal realiza operação contra garimpo ilegal em Manicoré e Humaitá
Amazonas – A manhã desta segunda-feira (15), está sendo marcada por intensa operação de combate ao garimpo ilegal no sul do Amazonas, especificamente
A Receita Federal, em conjunto com a Polícia Federal, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (10/9), a Operação “Quimera Fiscal”. O objetivo é obter
Polícia Federa deflagra operação contra falsificação de diplomas em Rondônia e Roraima
Na manhã desta quarta-feira (27/8), a Polícia Federal deflagrou a Operação Fake Degree, com o objetivo de desarticular organização criminosa especia
Na manhã de hoje, a Polícia Militar de Rondônia, por meio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), em ação integrada com o Batalhão de Polícia d