Quinta-feira, 25 de novembro de 2010 - 11h41
A Central de Monitoramento da Prefeitura de Ariquemes tem 13 câmeras instaladas em pontos estratégicos da cidade. Foi por meio delas, que a Guarda Municipal ajudou a Polícia Militar a encontrar uma moto roubada esta semana.
“Na madrugada da última terça-feira (23.11), um elemento invadiu uma residência protegida com cerca elétrica, que fica localizada na 9ª Rua do Setor 03. O infrator estava armado e abordou a dona da propriedade Viviane Cavalcante. Anunciou o assalto e levou sua motocicleta Honda Biz, de cor vermelha”, explicou o Sargento Miranda da PM.
A vítima comunicou o roubo pelo “190”. A polícia entrou em contato com a Guarda Municipal, que através da Central de Monitoramento conseguiu visualizar a moto por volta das 4h28, na Avenida Canaã, seguindo em direção a Avenida Tancredo Neves. E às 4h29 a moto foi vista virando a esquina da Escola Heitor Villa Lobos, fez o retorno e seguir sentido Avenida Canaã, do Setor 04.
Com essas informações, a PM mobilizou algumas guarnições e fechou o cerco nos Setores 02, 04, 06, 08 e 25 de Dezembro. Mesmo não conseguindo encontrar o elemento suspeito, a motocicleta foi encontrada abandonada próximo ao Ginásio da Avenida Tancredo Neves.
Segundo a Polícia Militar, os assaltantes abandonaram o veículo por causa do grande número de viaturas da PM que faziam ronda na região.
“A parceria tem dado certo”, afirma a secretária de Segurança e Trânsito, Débora Vidal, que parabeniza: “Estamos trabalhando juntos para oferecer mais segurança à população. Mais uma vez a equipe da Guarda Municipal demonstrou com seu serviço o quanto é eficiente".
Fonte: Ascom
Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Moradores retiram cerca de 60 corpos em área de mata após operação
Cerca de 60 corpos foram localizados e retirados de uma área de mata do Complexo da Penha por moradores, após a Operação Contenção realizada pelas f

Operação no Rio contra facções criminosas registra 64 mortes
São 64 o número de mortos na Operação Contenção, nos complexos do Alemão e da Penha: dois deles são policiais civis e outros dois do Batalhão de Op

O Ministério Público de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do Núcleo de Combate aos Cri

Durante as ações da Operação Protetor dos Biomas, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), o Batalhão de Polícia Ambiental
Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)