Segunda-feira, 12 de outubro de 2009 - 10h53
Os bolivianos Aurélia Belis Valência, 56 anos, e Cristobal Alborta Aguilar, 52 anos, foram flagrados com 4,5 quilos de pasta-base de cocaína, que eram escondidos em meio a batatas e outros legumes. Agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam os dois em operação feita na manhã de ontem, em Corumbá, município distante 426 quilômetros de Campo Grande.
Segundo a Polícia, os dois viajavam em um ônibus da empresa Andorinha, itinerário Corumbá – Campo Grande. Os agentes vistoriaram as bagagens dos passageiros e encontraram a droga.
Parte da droga estava na mala de Aurélia e o restante com Aguilar. Os dois foram presos em flagrante.
Fonte: Campo Grande News
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Apreensão de 72 kg de skunk em Porto Velho
A partir de um trabalho de análise de risco, pesquisa e seleção realizado pela SAREP da Delegacia da Receita Federal em Porto Velho, foram apreendid

Forças de Segurança deflagram grande operação contra facção criminosa no Cone Sul de Rondônia
Uma grande mobilização policial chamou a atenção dos moradores de Vilhena e região nas primeiras horas desta sexta-feira (26). A Polícia Militar, Po

Rodrigo Camargo destaca combate ao crime após ser anunciado como vice de Marcos Rogério
O deputado estadual Rodrigo Camargo (Pode) fez um discurso marcado pela defesa da segurança pública na noite desta segunda-feira (22), em Porto Velh

A Polícia Militar de Rondônia apreendeu, nesta segunda-feira (22), cerca de 328 quilos de entorpecentes durante uma operação realizada no bairro Novo
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)