Quarta-feira, 18 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

BLITZ REPRESSIVA INIBE EMBRIAGUEZ NO TRÂNSITO



Foi realizado no último domingo dia 26 de outubro, BLITZ REPRESSIVA com a participação da Companhia Independente de Trânsito e do DETRAN representado pela Coordenadoria do Registro Nacional de Infrações-RENAINF e a Divisão de Policiamento e Fiscalização de Trânsito-DPFT, intensificando a fiscalização nas vias da capital e combatendo a embriaguez ao volante.

Na operação denominada “OPERAÇÃO BALNEÁRIO”, a participação do CB. Dataniel, PM Marcos, PM Nobre e Pm Alcemir foi de apoiar as atividades visando coibir os abusos no trânsito.

Segundo Rudyraphles Araújo e de Hugo Correia, coordenadores do DETRAN, as operações de fiscalização têm como alvo principal condutores que estejam dirigindo sobre influência de álcool, os não habilitados e os veículos que não estejam com o licenciamento anual em dia.

 Durante 7 horas de BLITZ foram abordados 181 veículos com 75 tipos de infrações, na Estrada da Areia Branca, Estrada do Santo Antônio e Avenida dos Imigrantes.  Deixar o condutor ou passageiro de usar o cinto de segurança foi a autuação mais freqüente. Na ocasião, cinco condutores foram abordados e autuados por dirigirem sob a influência de álcool, como consta no ARTIGO 230, V do Código Brasileiro de Trânsito. Dois condutores foram encaminhados para Central de Polícia por estarem embriagados. Após exame do Bafômetro ficou constatado que ambos, estavam excedendo o limite de álcool no sangue.

Fonte: Gecom

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 18 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

 A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade

SEFIN e Polícia Civil deflagram operação conjunta para apurar indícios de fraudes fiscais em Rondônia

SEFIN e Polícia Civil deflagram operação conjunta para apurar indícios de fraudes fiscais em Rondônia

Na manhã desta terça-feira (20/05), a SEFIN e a Polícia Civil deflagraram a Operação Al Capone, que visa desarticular uma organização criminosa no E

DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança

DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança

Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést

Gente de Opinião Quarta-feira, 18 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)