Segunda-feira, 23 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Balsa transportava veículos roubados



GIC destrói balsa supostamente utilizada para transportar veículos roubados

 No cumprimento de missões determinadas pela Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania, uma equipe do GIC- Grupo de Investigações e Capturas comanda pelo delegado Jeremias Mendes, após a prisão de integrante de uma suposta quadrilha de aliciamento de menores, deparou-se com mais uma ocorrência policial no município de Nova Mamoré, Rondônia, na última quarta-feira.

Os policiais receberam informações de que a caminhonete F4000 de placas NBL 8992 havia sido roubada em Porto Velho no último sábado e passaram a diligenciar nos locais onde ladrões costumam transportar esses veículos para o lado boliviano. No local denominado Vila Murtinho, com apoio de Policiais Militares e Civis de Nova Mamoré, descobriram a caminhonete que estava queimada.

 Experientes no trabalho que executam, os policiais do GIC disseram que os ladrões perceberam a movimentação policial e antes da chegada das equipes de PMs, Civis e do GIC tocaram fogo no veiculo fugiram. Os policiais continuam na caça aos envolvidos no roubo.
Balsa

Como àquela é uma atividade clandestina e supostamente utilizada apenas para passagem de carros roubados, os policiais do GIC destruíram a balsa e conduziram o proprietário até a delegacia para esclarecimentos.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 23 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Polícia Civil de Rondônia deflagra operação para apurar homicídio de ex-vereador em São Miguel do Guaporé

Polícia Civil de Rondônia deflagra operação para apurar homicídio de ex-vereador em São Miguel do Guaporé

Nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de São Miguel do Guaporé, deflagrou operação policial com o

Operação Desarmare: Polícia Militar apreende armas e munições durante abordagem na zona leste de Porto Velho

Operação Desarmare: Polícia Militar apreende armas e munições durante abordagem na zona leste de Porto Velho

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de armas de fogo, munições e na prisão de vários suspeitos na noite desta quarta-feira (18), em Po

GAEMA realiza visita técnica à Estação Ecológica Soldado da Borracha

GAEMA realiza visita técnica à Estação Ecológica Soldado da Borracha

O Grupo de Atuação Especial do Meio Ambiente (Gaema) do Ministério Público de Rondônia, por meio da promotora de justiça Valéria Giumelli Canestri

MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré

MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré

O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou nesta qua

Gente de Opinião Segunda-feira, 23 de março de 2026 | Porto Velho (RO)