Segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010 - 15h11
A Polícia Militar em Ji-Paraná tira das Ruas um perigoso assaltante e foragido da justiça. Saulo da Silva que se apresentou com nome falso, foi descoberto e recapturado pela PM.
O fato ocorreu quando a guarnição comandada pelo cabo PM Amarildo auxiliado pelos PM’s Wenderson e Lima, fazia patrulhamento na Rua Tiradentes, no bairro São Francisco e por volta das 10 horas de ontem (31), reconheceram o foragido da justiça transitando tranquilamente pelas Ruas do bairro.
Após ser abordado, Saulo tentou enganar os policiais, informando um nome falso. Os policiais desconfiaram da conversa e conseguiram obter seu verdadeiro nome. Saulo da Silva, 23, nascido em Itapoã do Oeste/RO, estava preventivado pela Vara de Execuções Penais de Porto Velho, onde se encontrava foragido do regime fechado no Presídio Ênio Pinheiro em Porto Velho desde o ano de 2006.
Segundo informações da Polícia, Saulo confessou ter cometido, juntamente com outros elementos, vários assaltos em Ji-Paraná. Na delegacia de Polícia, mais de oito vítimas o reconheceram como sendo o mais violento da quadrilha.
Fonte: Lenilson Guedes
Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação
Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei
PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais
A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade
Na manhã desta terça-feira (20/05), a SEFIN e a Polícia Civil deflagraram a Operação Al Capone, que visa desarticular uma organização criminosa no E
DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança
Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést