Sábado, 21 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Assaltante e foragido da Justiça volta para a cadeia



A Polícia Militar em Ji-Paraná tira das Ruas um perigoso assaltante e foragido da justiça. Saulo da Silva que se apresentou com nome falso, foi descoberto e recapturado pela PM.

O fato ocorreu quando a guarnição comandada pelo cabo PM Amarildo auxiliado pelos PM’s Wenderson e Lima, fazia patrulhamento na Rua Tiradentes, no bairro São Francisco e por volta das 10 horas de ontem (31), reconheceram o foragido da justiça transitando tranquilamente pelas Ruas do bairro.

Após ser abordado, Saulo tentou enganar os policiais, informando um nome falso. Os policiais desconfiaram da conversa e conseguiram obter seu verdadeiro nome. Saulo da Silva, 23, nascido em Itapoã do Oeste/RO, estava preventivado pela Vara de Execuções Penais de Porto Velho, onde se encontrava foragido do regime fechado no Presídio Ênio Pinheiro em Porto Velho desde o ano de 2006.

Segundo informações da Polícia, Saulo confessou ter cometido, juntamente com outros elementos, vários assaltos em Ji-Paraná. Na delegacia de Polícia, mais de oito vítimas o reconheceram como sendo o mais violento da quadrilha. 
 
Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoSábado, 21 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

 A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade

SEFIN e Polícia Civil deflagram operação conjunta para apurar indícios de fraudes fiscais em Rondônia

SEFIN e Polícia Civil deflagram operação conjunta para apurar indícios de fraudes fiscais em Rondônia

Na manhã desta terça-feira (20/05), a SEFIN e a Polícia Civil deflagraram a Operação Al Capone, que visa desarticular uma organização criminosa no E

DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança

DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança

Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést

Gente de Opinião Sábado, 21 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)