Quinta-feira, 10 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Armas são apreendidas pela PM em Porto Velho


Policiais Militares do Serviço de Inteligência lotados no 5º BPM - Batalhão de Polícia Militar apreenderam  na casa de Raimunda Pereira da Cruz, 45 anos, à Rua Aroeira, zona Sul de Porto Velho, dois revolveres Taurus calibre 38, de duas e três polegadas uma pistola de fabricação militar, dois rifles de repetição, uma carabina, cartuchos, facas, R$ 2 reais e uma pulseira dourada. A própria dona do imóvel foi quem achou as armas dentro do guarda-roupa e chamou a polícia.

Raimunda suspeita que as armas tenham sido deixadas na casa pelo ex-marido dela que é funcionário público em um Hospital da Cidade. A mulher alega que o suspeito tem livre acesso à residência, por determinação da justiça, para visitar a filha de 15 anos. Acredita que em uma dessas visitas, o homem teria se aproveitado da ausência dela para guardar as armas no maleiro do móvel.

Conforme a ocorrência nº 7196/2007 registrada na Delegacia Central às 17h12min deste domingo, a pistola militar apreendida é de fabricação argentina e nº 179574. Todas as armas foram entregues ao delegado de plantão para providências. 

Fonte: Lenilson Guedes
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 10 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

 A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade

Gente de Opinião Quinta-feira, 10 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)