Porto Velho (RO) sexta-feira, 4 de dezembro de 2020
×
Gente de Opinião

Polícia

Após troca de tiros, PM prende fugitivo da justiça



Após uma troca de tiros, a PM conseguiu recuperar mais uma motocicleta furtada em Ji-Paraná e prender um perigoso fugitivo do Regime Fechado do Presídio Agenor Martins de Carvalho. Com ele, a polícia apreendeu drogas e dinheiro.

Segundo informações da polícia, a Central de Operações da PM, supervisionada pelo sargento PM C. Gomes, recebeu uma ligação informando que um suspeito estava transitando com uma motocicleta furtada pela Avenida Maringá. Neste momento, um policial à paisana conseguiu localizar o suspeito e passou a monitorá-lo à distância. Ao perceber que estava sendo seguido, o condutor fugiu em alta velocidade.

Após alguns quarteirões, o fugitivo caiu da motocicleta e embrenhou-se em um brejo, no começo do bairro Primavera. Durante a fuga, o criminoso chegou a atirar três vezes contra o policial, que imediatamente revidou aos disparos.

Prontamente, todas as guarnições de serviço chegaram em apoio ao PM e realizaram um cerco pelas imediações. Cercado e sem saída, o meliante subiu em cima de uma residência e quando caminhava, acabou caindo do telhado.

O fugitivo foi preso e identificado como Wagner M. da S. C, vulgo “Canela”. Com ele, os policiais apreenderam certa quantia de “Crack” e aproximadamente R$ 700,00. Ao ser indagado sobre a procedência do dinheiro, Wagner disse aos policiais que era proveniente do comércio de drogas, pois o mesmo é traficante. A motocicleta XLR, que estava em seu poder era produto de furto do último dia 15.

Uma vítima que teve sua motocicleta Honda Bros, roubada no mês passado, foi até a delegacia e reconheceu o Wagner como sendo um dos assaltantes.

Fonte: Lenilson Guedes
 

Mais Sobre Polícia

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)

O 5º Batalhão de Polícia Militar de Rondônia (5º BPM – Batalhão Belmont) realiza, nesta sexta-feira (23), às 19h, a formatura militar alusiva ao seu

Operação Arinna do MP/SP: PRF e RFB participam da operação para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Operação Arinna do MP/SP: PRF e RFB participam da operação para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Na manha de hoje (21), a Polícia Rodoviária Federal participou da Operação Arinna, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime O