Quarta-feira, 17 de agosto de 2011 - 12h06
Após uma troca de tiros, a PM conseguiu recuperar mais uma motocicleta furtada em Ji-Paraná e prender um perigoso fugitivo do Regime Fechado do Presídio Agenor Martins de Carvalho. Com ele, a polícia apreendeu drogas e dinheiro.
Segundo informações da polícia, a Central de Operações da PM, supervisionada pelo sargento PM C. Gomes, recebeu uma ligação informando que um suspeito estava transitando com uma motocicleta furtada pela Avenida Maringá. Neste momento, um policial à paisana conseguiu localizar o suspeito e passou a monitorá-lo à distância. Ao perceber que estava sendo seguido, o condutor fugiu em alta velocidade.
Após alguns quarteirões, o fugitivo caiu da motocicleta e embrenhou-se em um brejo, no começo do bairro Primavera. Durante a fuga, o criminoso chegou a atirar três vezes contra o policial, que imediatamente revidou aos disparos.
Prontamente, todas as guarnições de serviço chegaram em apoio ao PM e realizaram um cerco pelas imediações. Cercado e sem saída, o meliante subiu em cima de uma residência e quando caminhava, acabou caindo do telhado.
O fugitivo foi preso e identificado como Wagner M. da S. C, vulgo “Canela”. Com ele, os policiais apreenderam certa quantia de “Crack” e aproximadamente R$ 700,00. Ao ser indagado sobre a procedência do dinheiro, Wagner disse aos policiais que era proveniente do comércio de drogas, pois o mesmo é traficante. A motocicleta XLR, que estava em seu poder era produto de furto do último dia 15.
Uma vítima que teve sua motocicleta Honda Bros, roubada no mês passado, foi até a delegacia e reconheceu o Wagner como sendo um dos assaltantes.
Fonte: Lenilson Guedes
Domingo, 22 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Mulher é presa com quase 29 kg de maconha em ônibus interestadual em Vilhena
Uma mulher foi presa na noite desta quinta-feira (20) ao ser flagrada transportando quase 29 quilos de maconha em um ônibus interestadual que fazia

Uma operação integrada da Polícia Militar resultou na prisão de vários suspeitos por tráfico de drogas, associação criminosa, corrupção de menor, resi

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Polícia de Nova Mamoré, deflagrou, na manhã deste sábado (14), a 3ª fase da Operação

Durante a deflagração da Operação Protetor das Divisas e Fronteira, na manhã de hoje, 14 de fevereiro de 2026, em Guajará-Mirim/RO, uma ação integra
Domingo, 22 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)