Quarta-feira, 7 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Agilidade da PM em Guajará-Mirim apreende pedra de crack e recupera motos


 
Dando continuidade à operação "sexta-feira sem violência" o Grupo de Operações Especiais – GOE do 6º Batalhão de Polícia Militar em patrulhamento no bairro Santa Luzia deteve Evaldo Arriates, 26 anos, conhecido por "Neném".

Conforme consta na ocorrência policial Evaldo ao ser indagado sobre os dados pessoais, disse se chamar Marcelo Alves. Com ele foram apreendidos 11 papelotes de entorpecente e uma pedra de crack. De acordo com a guarnição, Arriates transitava pela Avenida José Cardoso Alves, naquele bairro, aproximadamente às 4h30 da madrugada e ao perceber a viatura do GOE, correu e adentrou em um terreno baldio se escondendo em meio ao matagal. Ao ser capturado reagiu contra os policiais que tiveram de usar técnicas para imobilizá-lo.

Os militares J. Batista, Assunção e James conduziram o acusado à delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Durante o registro do fato na DP Evaldo ameaçou a patrulha afirmando que sabia onde cada um vivia e que não ficaria por isso, a situação. Ele já tem várias passagens pela Polícia, sendo condenado por tráfico de drogas.

O delegado regional flagranteou "Neném", que se encontra trancado no presídio masculino local aguardando posição da Justiça estadual.


Fonte: Lenilson Guedes
 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 7 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança

DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança

Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést

DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro

DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro

Na manhã desta quinta-feira (20) a DRF Porto Velho, em conjunto com a PFR e Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas apreenderam aproximadamente

Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado

Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado

Durante a Operação Fronteira Segura, em Guajará-Mirim, Rondônia, por volta das 19 horas de ontem, 19, as forças de segurança compostas pelo Batalhão

Governo de RO intensifica Operação Hileia e já apresenta resultados expressivos no combate aos crimes ambientais

Governo de RO intensifica Operação Hileia e já apresenta resultados expressivos no combate aos crimes ambientais

Com o objetivo de combater o desmatamento ilegal e prevenir queimadas, em menos de quatro dias de atividades, da Operação Hileia, que teve início no

Gente de Opinião Quarta-feira, 7 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)