Sábado, 9 de janeiro de 2010 - 10h08
Policiais Civis da Primeira Delegacia de Polícia de Ji-Paraná, prederam nesta sexta feira no bairro Jorge Teixeira, Losangelo Paula Moraes, vulgo Tatau, pelo crime de receptação.
O acusado vinha sendo investigado pela receptação de uma motocicleta Honda C100 Biz, produto de estelionato ocorrido no mês de Maio do ano de 2009. Nesta sexta-feira uma equipe do Sevic – Serviço de Investigações e Capturas montou uma campana na Rua Imburana com Cruzeiro do sul, objetivando localizar o acusado para recuperar a Motocicleta e observou quando este desenterrou algo no quintal e colocou em sua cintura entre as vestes.
Os Policiais abordaram Losangelo e fizeram uma revista encontrando um cordão com um pingente em forma de coração, dois anéis, um par de brincos com pingente em forma de coração e um par de aliança, todos em ouro. Ao perguntar sobre a procedência do material este informou que adquiriu de uma pessoa no local denominado de Pedra, mas ao ser consultado o sistema de ocorrência foi constatado a ocorrência 111-2010, na segunda Delegacia, onde noticia um Roubo a residência em que o larápios levaram o material em questão, inclusive todo material foi reconhecido pelas vitimas.
Diante dos fatos o acusado foi encaminhado a Primeira Delegacia de Polícia junto com o material, tende a delegada Renata Stella, lavrado o auto de prisão em flagrante e o recolheu a cadeia pública a disposição da justiça, como incurso nas penas do artigo 180 do CPB.
A motocicleta foi recuperada na cidade de Ouro Preto, em poder de Valdilei Alves Barbosa, depois de passado pelo menos nas mãos de 10 pessoas nos municípios de Ji-Paraná e Ouro Preto. As pessoas as quais vendeu a moto Losangelo, alegou ter comprado de boa fé. A motocicleta pertence a Edivan Dias Maria, que vendeu a mesma no mês de maio de 2009, tendo o comprador pago com um cheque sem a devida provisão de fundos. A informação é de Valter Fernandes, da DRP/JP.
Fonte: Lenilson Guedes 283DRTRO
Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação
Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei
PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais
A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade
Na manhã desta terça-feira (20/05), a SEFIN e a Polícia Civil deflagraram a Operação Al Capone, que visa desarticular uma organização criminosa no E
DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança
Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést