Terça-feira, 17 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

ACIDENTE FATAL NA BR 364 ENVOLVENDO MOTO E CAMINHÃO



Os Policiais Rodoviários Federais lotados em Porto Velho, em serviço de  atendimento de acidente de trânsito no km 716 da BR 364, constataram uma  ocorrência com morte no final da tarde desta quarta-feira, 11/06.

Conforme levantamento e vestígios encontrados no local, o caminhão Volvo  FH12 380, placas AJG 8617/PR, conduzido por Vilto José Bortoluzzi, 38  anos, seguia o fluxo normal sentido Candeias do Jamari - Porto Velho  quando, na altura da Av. Mamoré, foi colidido pela Honda/CG 150 Titan KS,  placa NDG 2897/RO. De acordo com declarações do caminhoneiro, a moto  adentrou a BR e acabou colidindo com um dos eixos do primeiro  semi-reboque.

Com o impacto, o motociclista Danilo Roland Noronha, 18 anos, veio a óbito  no local. O mesmo era estudante e faria aniversário em 12/06.

O condutor do Volvo, que é motorista profissional, foi encaminhado, ileso,  à Central de Polícia Civil local para prestar depoimento. A Perícia da  Polícia Civil prestou atendimento no local do sinistro. 

Fonte: PRF-RO

Gente de OpiniãoTerça-feira, 17 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

 A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade

SEFIN e Polícia Civil deflagram operação conjunta para apurar indícios de fraudes fiscais em Rondônia

SEFIN e Polícia Civil deflagram operação conjunta para apurar indícios de fraudes fiscais em Rondônia

Na manhã desta terça-feira (20/05), a SEFIN e a Polícia Civil deflagraram a Operação Al Capone, que visa desarticular uma organização criminosa no E

DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança

DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança

Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést

Gente de Opinião Terça-feira, 17 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)