Terça-feira, 15 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

ABIN inaugura nova sede em Rondônia...


O Diretor Geral da Agencia Brasileira de Inteligencia, Comandante de Inteligencia Marcio Paulo Buzanelli e o Superintendente da ABIN em Rondônia, Comandante de Inteligencia Edison Leoncio de Souza, inauguraram na manhã de sexta-feira, 06 de julho de 2007, a nova Sede da  Superintendência Estadual de Rondônia da Agência Brasileira de Inteligência – ABIN.

A solenidade foi abrilhantada com a presença de diversas autoridades como a do Senhor Governador do Estado de Rondônia, Ivo Cassol; do Diretor Geral da ABIN Márcio Paulo Buzanelli; Superintendente Estadual da ABIN Edison Leôncio de Souza; Comandante da 17ª Bda Inf Sl, Gen Bda Luiz Carlos Martins Bringel,  Comandate da Base Aérea de Porto Velho, Cel Av Sergio Roberto de Almeida; Procurador da Republica no Estado de Rondõnia, Heitor Alves Soares, do Secretário do TCU, Dr. Carlos Wellington Leite de Almeida; Procurador-Chefe da AGU; Pedro Augusto Rodrigues Costa; Presidente da OAB/RO Dr. Hélio Vieira da Costa; Superintendente da Policia Federal, Dr. Sérgio Lucio Mar dos Santos Fontes dentre outras autoridades. Sendo na oportunidade,  algumas autoridades agraciadas com o Diploma de "Amigo da Abin"

O Diploma " Amigo da ABIN" foi instituído como honraria oficial, tendo como único objetivo de homenagear pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras que, por meio de suas ações, tenham contribuído, de modo inequívoco e decisivo, para o engrandecimento doa ABIN e para a consolidação da atividade de inteligência no País.

Fonte: PRF

Gente de OpiniãoTerça-feira, 15 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

 A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade

Gente de Opinião Terça-feira, 15 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)