Quinta-feira, 8 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

5º BPM apreendem veículo, prendem foragido e acusado de roubo após perseguição



Após roubo, perseguição e troca de tiros, policiais militares pertencentes ao 5º Batalhão prenderam na madrugada da última sexta-feira, Leonardo Gomes e Paulo Souza Oliveira, - um conseguiu fugir - acusados de roubo e seqüestro contra um casal na Rua Idalva Fraga Moreira, bairro Tancredo Neves. Eles roubaram o veículo Honda Civic, R$ 1.000,00.

O CIOP – Centro Integrado de Operações Policiais, informou via rádio, a guarnição do sargento PM Hélio que três elementos havia roubado o veículo e levado no interior um casal. Juntamente com outras guarnições do 5º BPM, os policiais localizaram o carro e realizaram o acompanhamento. No momento da abordagem o condutor perdeu o controle da direção, colidiu com uma cerca de uma residência e, em seguida os acusados empreenderam fuga.

Policiais das CPs - Carro Patrulha 114, 058, localizaram os suspeitos saindo de um matagal. Eles ainda atiraram contra os policiais. Foi necessário o revido pelo cabo PM Gusmão que estava em apoio. Um deles, Leonardo Gomes foi preso e reconhecido pela vítima. Este informou a Polícia onde seria feita a divisão dos produtos roubados.

No local foi preso Paulo Sousa Oliveira. Ambos confessaram o roubo seguido de seqüestro. Um terceiro elemento por nome de David, conseguiu fugir ao cerco. Contra Paulo existe um Mandado de Prisão.

Carro

Em virtude do abalroamento foi quebrado o vidro dianteiro e o pára-choque do veiculo roubado um Honda Civic de placas NDT-8093.

Fonte: Lenilson Guedes
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 8 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança

DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança

Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést

DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro

DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro

Na manhã desta quinta-feira (20) a DRF Porto Velho, em conjunto com a PFR e Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas apreenderam aproximadamente

Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado

Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado

Durante a Operação Fronteira Segura, em Guajará-Mirim, Rondônia, por volta das 19 horas de ontem, 19, as forças de segurança compostas pelo Batalhão

Governo de RO intensifica Operação Hileia e já apresenta resultados expressivos no combate aos crimes ambientais

Governo de RO intensifica Operação Hileia e já apresenta resultados expressivos no combate aos crimes ambientais

Com o objetivo de combater o desmatamento ilegal e prevenir queimadas, em menos de quatro dias de atividades, da Operação Hileia, que teve início no

Gente de Opinião Quinta-feira, 8 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)