Porto Velho (RO) quinta-feira, 14 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

XÔ, GRINGO PAU-MANDADO! Por Mauro Feliciano


XÔ, GRINGO PAU-MANDADO! Por Mauro Feliciano  - Gente de Opinião

XÔ, GRINGO PAU-MANDADO!
Mauro Feliciano


Quem é o senhor, Roger Waters, para vir aqui, em nossa pátria, dizer o que disse do nosso momento político e ainda lançar petardos contra o candidato que será o futuro presidente do Brasil?

O fato de ser um músico famoso (ex-líder da banda Pink Floyd) não lhe dá o direito , recebendo milhares de dólares para fazer um show (em São Paulo, dia 9 deste mês) , de aproveitar a presença de um público pagante para proferir baboseiras, correndo risco de provocar até mesmo um confronto entre os presentes numa dimensão grande e perigosa.

Sabemos muito bem quem buzinou em seus ouvidos as aleivosias que vomitou em público e disse a jornalistas que compactuam com suas ideias, essas que a história do mundo repudia. Sabemos que foram artistas que estão insones desde que souberam que o presidente a ser eleito no próximo dia 28, fato matematicamente provado e comprovado pelas pesquisas de opinião pública, vai querer saber aonde foram parar os milhões captados por eles pela Lei Rouanet.

Quanto a você,   deveria ser esperto o suficiente para não meter a mão nessa cumbuca cheia de ratos assustados. Mas se deixou iludir, e meteu. E teve sorte, porque mesmo as vaias que recebeu não foram suficientes para puni-lo pelo seu desrespeito a maior parte do povo brasileiro, essa que votará em Bolsonaro.

Permitir que os nossos patrícios tenham suas opiniões, façam suas escolhas, discutam entre si suas questões, tudo bem. Isso é democracia. Agora aceitar que um gringo, que nenhum compromisso tem com nossa gente, que demonstrou nem sequer conhecer a nossa verdadeira história política, usando de uma ocasião inoportuna (o público presente pagou para assistir um show, não um comício) para vomitar excrementos ditados por artistas que está jogando sua biografia no lixo ( é lamentável, mas há verdadeiros ícones de nossas artes entre eles) apenas por interesses mesquinhos e até ilícitos em alguns casos,  aí não dá, Mr. Roger.

Se fizesse o que fez em países que praticam a ideologia socialista, comandados por ditadores como são os que o outro candidato e sua turma adoram, o senhor seria expulso  de pronto com um decidido pontapé nas nádegas, . Ou gramaria uns dias de cadeia por incitação à violação da ordem pública.

Toma esta que é de guaraná, gringo enxerido!

Go find you class, Mr. Roger, but far from here!

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo