Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Veja como ficou a 10ª e última pesquisa para deputado estadual do Instituto Phoenix


Veja como ficou a 10ª e última pesquisa para deputado estadual do Instituto Phoenix - Gente de Opinião

Na décima e última pesquisa espontânea divulgada pelo Instituto Phoenix, vários nomes de deputados estaduais aparecem bem em sua reeleição. Outros nem tanto, e que certamente vão dar lugar a novas lideranças estaduais que estão chegando junto com a onda de mudanças.

Segundo a pesquisa, Adelino Folador (DEM) continua mantendo a liderança das intenções de voto com 5,2%, seguido de Jean Oliveira (MDB) com 4,8%, Aélcio da TV (PP) – 4,5% e Luizinho Goebel (PV) – 4,1%. Dois vereadores de Porto Velho Alan Queiroz (PSDB) e Marcelo Cruz (PTB), também aparecem bem na pesquisa com a quinta e sexta colocações, respectivamente, com 3,9% e 3,7%.

A lista traz ainda o nome de outras lideranças que estão chegando na política como é o caso do empresário Cirone da Tozzo (PODE), dos médicos Dr. Luiz Ferrari (PR) e Dr. Caius Prietto (PSL) e do policial civil Carlinhos Braga (PP) que vem forte para representar a categoria no Parlamento. A lista completa possui 98 nomes, para um total de 24 vagas na Assembleia Legislativa.

CONFIRA NA TABELA ABAIXO O NOME DOS CANDIDATOS MAIS LEMBRADOS PELO ELEITORADO,
SEUS PARTIDOS E O PERCENTUAL OBTIDO POR CADA UM DELES - ARQUIVO EM PDF:

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo