Porto Velho (RO) quinta-feira, 14 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Veja como está a preferência do eleitorado para deputado estadual em Rondônia


Há menos de três semanas para a eleição de 2018, a campanha eleitoral se intensifica com os candidatos garimpando os votos que ainda restam  dos indecisos e emplacar seus nomes nas 24 cadeiras disponíveis na Assembleia Legislativa de Rondônia. Na 9ª pesquisa espontânea de intenção divulgada hoje pelo Instituto Phoenix, uma lista de 72 fortes candidatos aparece na disputa, num total de 3 candidatos por vaga.

As primeiras colocações são ocupadas pelos deputados estaduais Luizinho Goebel (PV – Vilhena), Adelino Folador (DEM – Cacaulândia) e Aélcio da TV (PP – Porto Velho). A lista também possui nomes de vereadores e ex-vereadores da capital como Alan Queiroz (PSDB), Marcelo Cruz (PTB), Jair Montes (PTC), Everaldo Fogaça (PTC), Cláudio da Padaria (PTB) e Aleks Palitot (PP).

Outros nomes que compõem a lista são nomes novos na política como Ivonete Gomes (PSDB), Irma Fogaça (PHS), Dr.Luiz Ferrari (PR), Coronel Pretz (DEM), Cirone (Podemos), Williames Pimentel (MDB), Carlinhos Braga (PP), dentre outras lideranças da capital e do  interior do Estado.

DADOS DA PESQUISA:

AMOSTRAS: (1.255 ENTREVISTAS)

MARGEM DE ERRO: 2,8%

PERÍODO: 11 A 15 DE SETEMBRO DE 2018

CONTRATANTE: JORNAL

ESTATÍSTICO RESPONSÁVEL: AUGUSTO DA SILVA ROCHA – CONRE 1 Nº 7655-A

REGISTRO DA PESQUISA NO TRE SOB O Nº RO-06537/2018

Veja como está a preferência do eleitorado para deputado estadual em Rondônia - Gente de Opinião

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo