Porto Velho (RO) quinta-feira, 14 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Vanderlei Oriani foi estimulado a concorrer ao senado por caciques da política de Rondônia


Vanderlei Oriani foi estimulado a concorrer ao senado por caciques da política de Rondônia - Gente de Opinião

O presidente da Associação Comercial de Rondônia – ACR, Vanderlei Oriani, realizou visitas em associações comerciais e industriais de Ji Paraná e Ariquemes onde teve reuniões com presidentes e empresários apara discutir e levar ideias para o melhor desenvolvimento do comércio e da indústria no Estado.

Oriani também participou em Pimenta Bueno de uma palestra de Silvio Barros ex- prefeito de Maringá por dois mandados e atual secretário de Desenvolvimento Urbano e temporariamente chefe da Casa Civil governo do Estado do Paraná. A palestra destacou o papel das lideranças empreendedoras. Ele apresentou argumentos sustentados pelas mudanças produzidas no município que administrou e que se tornou exemplo de crescimento planejado e mobilização social.

Durante as reuniões no interior, Vanderlei foi chamado, por diversas vezes, para conversar com líderes políticos e chefes de partidos sobre sua intenção de se candidatar a uma vaga no senado pelo DEM. Muitos dessas lideranças o estimularam a continuar com a pretensão, sugeriram ideias de condução de campanha e ainda propuseram composições para o pleito. Vanderlei disse que todas as conversas foram ótimas e serviram para solidificar ainda mais sua vontade de disputar a vaga. Satisfeito com as manifestações de apoio, agradeceu a todos afirmando que “A minha vida é respaldada de trabalho em prol da minha família, dos meus colaboradores e, principalmente, pelo meu estado, que merece mais respeito da classe política e, principalmente, um defensor no senado para apresentar projetos que desenvolvam Rondônia e melhore a qualidade de vida dos nossos irmãos rondonienses. Agradeço pelos conselhos que recebi e que foram bastante positivos e demonstraram que posso concorrer ao senado pelo DEM”, finalizou Oriani.

Está semana o pré-candidato ao senado estará em Ji Paraná participando da Rural Show, o maior evento de agronegócios da Região Norte e, na ocasião, terá um encontro com a cúpula do DEM para debater os rumos das eleições 2018.

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo