Porto Velho (RO) segunda-feira, 18 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Trabalho desenvolvido na Câmara será minha credencial, diz pré-candidato Sid Orleans


Trabalho desenvolvido na Câmara será minha credencial, diz pré-candidato Sid Orleans - Gente de Opinião
A trajetória política aliada às mais de 40 leis criadas que hoje assistem a todos os segmentos da sociedade, têm sido o cartão de visita do pré-candidato a deputado estadual Sid Orleans que recebe diariamente motivação por parte da população que o conhece pelo trabalho e respeito. Em conversa com a equipe que sempre o acompanha, na noite de quarta-feira, Orleans disse está preparado para mais um desafio que começa a ser definido neste sábado, dia 7, quando será realizada a pré-convenção do partido PODEMOS, a partir das 14 horas, no Colégio Objetivo, localizado na rua Paulo Freire, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

O pré-candidato enfatizou que a injeção de motivação vem do povo que comprova a atuação quando ocupava uma cadeira de vereador na Câmara de Porto Velho com mais de 40 leis de sua autoria que atende toda a população. “São palavras de reconhecimento do nosso trabalho e de incentivo, que fazem a gente querer ampliar a representação que exercemos hoje, fortalecendo a bandeira do comprometimento na Assembleia Legislativa”, enfatizou Sid Orleans.

Sid Orleans agora segue para carimbar a candidatura nas instâncias partidárias, seguindo a legislação eleitoral que determina que apenas a convenção confirma o nome. O partido PODEMOS terá uma prévia neste sábado da convenção que deve ser realizada no final deste mês.

“É com muita alegria e responsabilidade que assumo um novo desafio com cada um de vocês e com toda a sociedade. Tenho um trabalho desenvolvido que deixa um currículo para o partido e depois aos eleitores, que poderão conferir e verificar se somos merecedores do apoio”, disse Orleans.

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo