Porto Velho (RO) quarta-feira, 13 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Steve Bannon, marqueteiro de Trump, dará palpites na campanha de Bolsonaro


Steve Bannon, marqueteiro de Trump, dará palpites na campanha de Bolsonaro - Gente de Opinião

247 - O estrategista político de Donald Trump, Steve Bannon, irá assessorar a campanha de Jair Bolsonaro, candidato do PSL. A informação é de Eduardo Bolsonaro, deputado e filho do presidenciável. Eduardo esteve com Bannon e disse que o norte-americano será um conselheiro eventual na campanha do pai: “Bannon se colocou à disposição para ajudar. Isso, obviamente, não inclui nada de financeiro. A gente deixou isso bem claro, tanto eu quanto ele. O suporte é dica de internet, de repente uma análise, interpretar dados, essas coisas”.

"Bannon teria dito que a missão de Bolsonaro no Brasil “é mais árdua” do que a vencida pelo norte-americano. O marqueteiro teria ficado impressionado com vídeos mostrando a recepção de Bolsonaro por apoiadores em aeroportos. Bannon disse que acompanhava Bolsonaro havia tempo.

Ex-banqueiro de investimentos e diretor-executivo do site político de extrema-direita Breitbart News, com textos racistas e supremacistas, Bannon foi estrategista-chefe na Casa Branca durante sete meses, até 18 de agosto de 2017, quando foi demitido. Depois de deixar a Casa Branca, Bannon participou de várias campanhas e ajudou vários movimentos políticos europeus de direita."

Leia mais aqui.

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo