Porto Velho (RO) segunda-feira, 19 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Seringueiras recebe encontro do PDT no Vale do Guaporé


Seringueiras recebe encontro do PDT no Vale do Guaporé - Gente de Opinião

O PDT está realizando mais um encontro regional. Desta vez, a reunião será em Seringueiras, 19, a partir das 8h, às margens da BR-429 (Clube Zé do Óleo). O senador Acir Gurgacz (PDT-RO), candidato do partido ao governo do Estado, está encabeçando os debates com as lideranças comunitárias e agora passa a apresentar as orientações de seu plano de governo.

Acir explica que o planejamento das ações para Rondônia e para o Brasil precisam estar integradas e, por isso, defende os pilares da gestão empreendedora, participativa e transparente. Segundo o senador, é desta forma que estão sendo pautadas as discussões sobre saúde, educação e agricultura. Temas de extrema relevância para o crescimento de Rondônia em relação aos outros Estados da região Norte.

“Vamos preparar Rondônia para ser o grande polo de escoamento da produção agrícola do país, através das saídas para o Atlântico, Pacífico e Caribe”, enfatizou Gurgacz. Para Acir, esta é a hora do Estado ter um planejamento estratégico claro sobre o futuro que deseja.

Acir já esteve em Vilhena e Ariquemes, cidades-chave nas regiões do Cone Sul e Vale do Jamari. Agora, o encontro é Seringueiras para reafirmar o compromisso de Acir pelas demandas rurais e de infraestrutura de todo o Vale do Guaporé.

Informações

19/05 - Sábado

Clube Zé do Óleo - Linha 2 de Maio - km 00 na BR-429

A partir das 08:00

 

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo