Porto Velho (RO) quarta-feira, 13 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Reconhecimento motiva candidata Ivonete Gomes durante caminhada na zona Sul da Capital


Reconhecimento motiva candidata Ivonete Gomes durante caminhada na zona Sul da Capital - Gente de Opinião

O principal centro comercial da zona Sul de Porto Velho, na Avenida Jatuarana, recebeu no último sábado, 15, a caminhada da candidata à deputada estadual Ivonete Gomes (PSD) que destacou uma grande quantidade de apoio por reconhecimento ao trabalho que tem demonstrado.  Foram quase 3 horas de caminhada com a candidata sempre interagindo diretamente com o eleitor que busca uma verdadeira mudança no cenário político.

Durante a caminhada, muitas pessoas destacaram o feito da candidata portovelhense quando ainda era secretaria municipal de Esporte. A exemplo do comerciante Oliveira Santos que declarou total apoio a Ivonete Gomes pelas conquistas que trouxe ao esporte da Capital. Ele lembrou que na própria zona Sul o empenho da ex-secretária foi reconhecido com a revitalização do ginásio de esporte Dudu. “Apoio Ivonete Gomes pelo que já fez e temos a certeza de que com o nosso reconhecimento ela poderá fazer muito mais. Muitas crianças estão participando de diferentes atividades esportivas graças ao empenho apresentado por Ivonete Gomes”, disse Oliveira.

A vendedora Oberlinda Souza, moradora do bairro Conceição, tem acompanhado a trajetória da candidata à deputada estadual e suas propostas importantes que tem apresentado. “É uma candidata que tem força e passa confiança. Quando secretária, ela deu valor ao programa de Qualidade de Vida que atende pessoas da terceira idade  com o projeto Viver Ativo e o projeto Viva Bem que cuida da saúde e bem estar da população em geral”, disse Oberlinda que se divertiu ao dizer para a candidata que está com 54 anos e de olho em atividades dos programas como o Viver Ativo.

Ivonete Gomes é considerada por muitos um dos nomes mais fortes na disputa pelos votos da população.  “Nas reuniões e caminhadas tenho visto e ouvido histórias de vidas que me motivam a permanecer firme de cabeça erguida. Estamos quase na reta final desta campanha e vamos manter os pés no chão, caminhar e conversar com a população, pois é isso que dá força para toda nossa equipe”, disse Ivonete que visitou comércio, cumprimentando eleitores e recebeu atenção das pessoas em todo o trajeto da caminhada.

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo