Porto Velho (RO) terça-feira, 19 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Raupp recebe apoio da Fiero para implantar Polo Industrial em Porto Velho


(Porto Velho,10/09/18) A proposta do senador Valdir Raupp pela implantação do Polo Industrial, em Porto Velho, obteve o apoio da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), durante encontro do senador e dirigentes da Federação, na manhã de segunda-feira(10/09).

O senador se reuniu com os dirigentes da Fiero quando apresentou suas propostas para a industrialização do estado, a partir da implantação de indústrias dos mais diversos segmentos no Polo Industrial, a ser instalado no Porto Chuelo.

Esse Polo faz parte da Zona de Processamento de Exportação(ZPE) - projeto de autoria do senador Raupp e que foi aprovado pelo Ministério da Indústria e Comércio.

O senador anunciou também que outras propostas integram sua ação política para Rondônia, a partir de 2019, como a construção das Usinas Cachoeira Ribeirão, na região de Guajará-Mirim, e a de Tabajara de Machadinho do Oeste, que aguarda o licenciamento ambiental para ser liberada.

São propostas que vão promover o desenvolvimento do estado com a geração de emprego e renda, disse o senador Valdir Raupp.

Ao final do encontro o presidente da FiERO, Marcelo Thomé reconheceu o trabalho que o senador Valdir Raupp e a deputada federal Marinha Raupp realizam em Brasilia em beneficio da industrialização de Rondônia.

O senador Raupp e a deputada Marinha são respeitados em Brasília e trabalham muito pelo estado de Rondônia e merecem o reconhecimento do setor produtivo, disse o presidente da Fiero, Marcelo Thomé.

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo