Porto Velho (RO) quarta-feira, 20 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

QUE ESCÂNDALO, LULA? Armando Catena


QUE ESCÂNDALO, LULA? Armando Catena - Gente de Opinião

QUE ESCÂNDALO, LULA?
Armando Catena


CONFESSO QUE SENTI REPULSA ao escrever o nome desse molusco no título deste artigo. Como se não bastasse tudo que fez e o que disse contra o Brasil, o prisioneiro de Curitiba, reconhecendo que seu marionete não funciona mais e que já perdeu a eleição para a presidência da República, declarou que “só um escândalo” contra Bolsonaro poderia reverter o que garantem as pesquisas de opinião pública, que dão ao capitão uma margem para a vitória de cerca de 20 milhões de votos.

Seu Lula, o senhor não tem miolo pensante em sua cachola? Ou está sofrendo de uma grave amnesia? O senhor ainda tem coragem de falar em escândalo depois de tantos que protagonizou com sua cambada de malfeitores? Sinceramente, diga-nos qual o sua ideia sobre nós, brasileiros normais, de boa índole, que queremos que nosso país tome jeito? Responderá para si mesmo que é muita ingenuidade de nossa parte achar que o senhor e seus asseclas levam em conta qualquer conceito de existência humana sobre nós. Acham que somos mesmo massa de manobra que acredita nas mentiras que há anos têm convencido muitos a votar no PT. Que infelicidade que isso tenha acontecido!

Mas agora demos um basta, ainda que tarde, nesse período malévolo. Se o senhor e os seus acharem que um “escândalo” vai mudar o bom conceito que a esmagadora maioria dos brasileiros tem de Jair Bolsonaro, está demonstrando, de uma vez por todas, que só sabe mesmo enganar o povo. O candidato vitorioso, além de estar na mente, está no coração de nossa brava gente. Por isso, NADA mudará a decisão que essa multidão já tomou de votar no Mito.

Se para ganharem a eleição (esqueçam disso!) precisam que uma desgraça se abata sobre o seu oponente é porque não foram  e jamais serão guerreiros do bom combate. São apenas um monte de canalhas que precisam da aniquilação moral ou física de seus oponentes para chegarem à vitória. Isso porque não têm virtudes para vencer por mérito. Em suma, é gente da pior espécie que deve ser rejeitada para sempre do cenário político brasileiro. O dia disso acontecer está próximo, sob a égide da Justiça de Deus e dos homens e mulheres deste glorioso país. Amém.

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo