Porto Velho (RO) sábado, 21 de setembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

PSTU Rondônia é o 3º partido a oficializar no TRE/RO, candidaturas majoritárias e proporcionais


PSTU Rondônia é o 3º  partido a oficializar no TRE/RO, candidaturas majoritárias e proporcionais - Gente de Opinião

O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado do Estado de Rondônia oficializou na noite desta terça-feira (14.08) o pedido de registro de candidaturas majoritárias e proporcionais do PSTU. O partido fez via internet por meio do sistema Candex que este ano traz novidade em transmissão em tempo real das informações partidárias dos candidatos.

Para o presidente estadual, Jornalista Márcio Martins é um processo inovador pois facilita os partidos e desburocratiza o Tribunal Regional Eleitoral.

O PSTU registra Pedro Nazareno ao Governo de Rondônia, dois senadores, dois candidatos a deputado federal e sete a estadual, sendo a sua maior campanha aqui no estado até agora. Uma opção alternativa diferenciada trazendo e propondo uma nova política inovadora e uma renovação no estado. Finalizou.

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo