Porto Velho (RO) domingo, 17 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

PODEMOS trará mais de 100 mil votos para chapas majoritárias


A possibilidade de coligação com outros partidos tem sido um dos principais assuntos discutidos pelo PODEMOS, nova agremiação que tem atraindo os olhares de outras legendas. Na noite de segunda-feira, 30, o presidente do PODEMOS, deputado estadual Léo Moraes, reuniu cerca de 29 pré-candidatos a deputados estaduais pela sigla para que fossem discutidas as possibilidades de coligação. Ao mesmo tempo, o partido se prepara para a Convenção Estadual que será realizada neste domingo, 5, no Bingool, avenida Rogério Weber, a partir das 9 horas.

Segundo explicou Léo Morais, que também é pré-candidato a deputado federal, o PODEMOS  tem, conforme opinião de muitos cientistas políticos, a melhor nominata para deputado estadual das eleições deste ano.

São nomes de grande envergadura no cenário político que reforçam a legenda, tais como: o ex-vereadores Sid Orleans e Ana Maria Negreiros, o ex-prefeito de Porto Velho Carlinhos Camurça, bem como outros nomes de expressão como é o caso de Cássia da Muleta,  Adriano Boiadeiro e  Jurandir da Arom. A perspectiva é que o PODEMOS possa arrastar mais de 100.000 votos para qualquer nominata majoritária.

O ex-vereador Sid Orleans reforça a pré-candidatura a deputado estadual e tem contado com grande número de apoiadores que conhecem sua trajetória política e todo o trabalho que desenvolveu em dois mandatos de vereador.

Sid Orleans defendeu a proposta para que todos os pré-candidatos a Estadual fecharem com apenas um nome para governo. Os pré-candidatos acenaram positivamente para a proposta e aguardam as definições para a convenção. “Temos grandes nomes que são conhecidos e aprovados pela população. O PODEMOS caminha firme e neste domingo será realizada a convenção onde tudo será definido”, disse Sid Orleans.

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo