Porto Velho (RO) quarta-feira, 13 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Pochmann: herança de Temer é reajuste no Judiciário e cortes no Bolsa Família


Pochmann: herança de Temer é reajuste no Judiciário e cortes no Bolsa Família  - Gente de Opinião

247 - O economista Márcio Pochmann criticou o governo Michel Temer, que não consegue retomar o crescimento econômico, além de promover profundos cortes nos direitos sociais.

"Temer prepara a herança para 2019, que bem define para quem governa. De um lado, a opção pela elevação de 13% no preço do óleo diesel e de 16,4% nos salários do poder judiciário e, de outro lado, o corte para a metade do orçamento do programa bolsa família", disse o estudioso no Twitter.

"Reforma trabalhista avança em meio à estagnação econômica que substitui o emprego assalariado por maior empreendedorismo por necessidade. No 1° semestre de 2018, a abertura de empresas foi a maior dos últimos 8 anos, especialmente no setor de serviços. Empresários de si próprio", acrescentou.

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo