Porto Velho (RO) domingo, 17 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Pedro Nazareno do PSTU tem candidatura oficialmente deferida pelo TSE


Pedro Nazareno do PSTU tem candidatura oficialmente deferida pelo TSE - Gente de Opinião
No início da noite de ontem (17/09) o Tribunal Superior Eleitoral -  TSE deferiu a candidatura do candidato ao governo de Rondônia, Pedro Nazareno do PSTU.  O Candidato teve juntamente com os demais do partido suas candidaturas indeferidas pelo TRE/RO por uma questão documental coletiva.


O PSTU de Rondônia ainda na sexta-feira após a decisão, acionou o setor jurídico da direção nacional com apoio posterior do Dr. Ribamar Silva que está ainda acompanhando os demais casos dos candidatos majoritários e proporcionais do partido.

 O candidato ao senado Paulo Cadillac também entrou com recurso ordinário na corte recorrendo da decisão, Já Tito Paz teve sua candidatura automaticamente deferida sem nenhum problema.

Pedro Nazareno continuará a campanha que volta a cumprir agenda a partir de terça-feira

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo