Porto Velho (RO) quinta-feira, 21 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Pedro Nazareno do PSTU participa de debate na Fiero


Pedro Nazareno do PSTU participa de debate na Fiero - Gente de Opinião
O candidato do PSTU ao governo de Rondônia, Pedro Nascimento garantiu estar preparado para assumir a gestão do estado, cujo povo almeja por mudanças. Ele lembra que há muitos anos o estado vem sendo governado pelo mesmo grupo de pessoas e que isso precisa mudar. “Minha candidatura é popular e está comprometido com os anseios da população”, disse. 

 

Segundo Nazareno, Rondônia está em local estratégico e ele como candidato está ciente do que irá desenvolver para o setor industrial. “Farei uma gestão com diálogo aberto com os empresários e estou à disposição para trabalhar para o desenvolvimento do estado. Fomentarei a economia informal para ampliar a geração de emprego e renda. Aqueles que trabalham com a economia familiar estão à espera de políticas públicas que ajudem sua sobrevivência. “Minha candidatura é para melhorar a vida destas pessoas. Conheço todos os 52 municípios e os problemas que precisam urgentemente de solução”. 

 

O candidato defende que para fomentar o setor da construção civil e ampliar o parque industrial é preciso investir e apoiar a iniciativa privada. O trabalho do governo é administrar. “Minha gestão vai atuar em conjunto com o setor empresarial”, reiterou. Nazareno falou ainda que a questão do desemprego é grave. O estado tem muitos desempregados, inclusive diplomados. Quanto à educação, o candidato disse que pretende abraçar e reconhecer a importância da parceria com o Movimento Rondônia pela Educação. “Estou aqui para dizer sim para a Fiero. Vamos implantar mais escolas em tempo integral e profissionalizantes para melhorar a educação e para qualificar mão-de-obra. Outro ponto é o reconhecimento dos professores com salários mais justos”, finalizou Nazareno.

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo