Porto Velho (RO) domingo, 17 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Paes, Romário e Garotinho brigam pela liderança no Rio


Paes, Romário e Garotinho brigam pela liderança no Rio - Gente de Opinião

247 - O Instituto Datafolha também pesquisou a corrida eleitoral ao governo do Rio de Janeiro. Lá, o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM) lidera com 18% das intenções de voto, tecnicamente empatado com o ex-jogador Romário (Podemos), que tem 16%. Garotinho (PRP) também apresenta números expressivos: 12% - o que o coloca também em posição de empate técnico com os dois virtuais líderes.

A pesquisa, publicada pelo jornal Folha de S. Paulo, entrevistou 1.322 eleitores entre segunda (20) e terça (21).

No 'pelotão' intermediário na corrida ao Palácio da Guanabara, estão Índio da Costa (PSD) e Tarcísio Motta (PSOL), ambos com 55 das intenções de voto. Pedro Fernandes (PDT) tem 3%, seguido de Marcelo Trindade (Novo), Márcia Tiburi (PT), ambos com 2%, e Dayse Oliveira (PSTU), Wilson Witzel (PSC), André Monteiro (PRTB) e Luiz Eugênio (PCO), com 1%.

As vagas pelo senado também apresentam forte disputa. São quatro candidatos lado a lado nas intenções de voto: o ex-prefeito César Maia (DEM), o deputado Flávio Bolsonaro (PSL), o senador Lindbergh Farias (PT) (todos com 18%) e Chico Alencar (PSOL), com 17%. O deputado Miro Teixeira (Rede) tem 11% e o pastor Everaldo (PSC), 8%.

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo